WMcCann conquista conta da Estácio

Buscar
Publicidade

Comunicação

WMcCann conquista conta da Estácio

Agência foi a vencedora da concorrência promovida pelo grupo educacional; conta estava na Artplan desde 2010


26 de julho de 2018 - 12h32

Crédito: Reprodução)

O grupo educacional Estácio escolheu a WMcCann para cuidar de seus trabalhos de publicidade online e off-line. O anunciante realizou uma concorrência para selecionar um novo parceiro na área, que foi vencida pela WMcCann Rio, operação regional da agência.

A conta publicitária da Estácio estava na carteira da Artplan desde 2010, quando a agência conquistou a verba de publicidade off-line. No ano passado, a Artplan chegou a ampliar sua participação no anunciante, conquistando também a verba online. Em 2018, a Estácio decidiu abrir um novo processo para reavaliar suas parcerias, convidando, além da Artplan, a WMcCann, NBS, Talent Marcel e outras agências.

Nessa quarta-feira, 25, o grupo de educação começou a notificar as participantes a respeito do resultado e, nesta quinta-feira, 36, oficializou a nova parceria. Em comunicado, o CEO da WMcCann, Hugo Rodrigues, celebrou a conquista da conta. “Assim como a Estácio é parceira dos seus alunos, nós queremos ser o seu parceiro, tanto na comunicação como no desenvolvimento do negócio”, disse.

A conquista da de Estácio soma-se a outros novos negócios que chegaram a WMcCann neste ano. Em janeiro, a agência anunciou que passaria a atender a conta publicitária do SBT e, posteriormente, também comunicou ao mercado que passava a atender a conta de Pizza Hut. Posteriormente, outro importante negócio incrementou a carteira da agência. A GM, que já mantinha na WMcCann a verba institucional de Chevrolet, concentrou na agência também a conta de varejo. E, em maio, a agência anunciou a conquista da verba digital de L’Óreal Paris, anunciante da qual já detinha a verba offline e agência apresentou o primeiro trabalho feito para a Americanas.com

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi