Dança das contas: Avianca Brasil, Ibmec e outros
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
3 de agosto de 2018 - 8h43A W3haus conquistou a comunicação digital da Avianca Brasil após disputar com seis agências. Entre as funções da agência estão: criar awareness, fazer conteúdo inovador, construir brand equity e ampliar a comunicação da marca via redes sociais.

(Crédito: Reprodução)
A Peppery foi escolhida pelo Ibmec para criar suas campanhas offline, em especial para comunicar-se com os interessados em cursos de graduação e pós-graduação. A agência informa que sua equipe já está trabalhando em uma campanha lançada nos próximos meses.
O Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) escolheu a Fullpack como sua agência de comunicação com a finalidade de integrar suas ações em uma só empresa para levar seu novo posicionamento a frente.
A Tre Assessoria conquistou a conta da produtora Fantástica Filmes.
A rede de pizzarias Babbo Giovanni elegeu a Core Group para reger sua comunicação. A empresa será responsável pelas redes sociais da Babbo Giovanni, planejar ações de marketing e realizar a comunicação com a imprensa.
A JeffreyGroup é a nova agência de relações públicas da Easynvest. A agência fará a comunicação com jornalistas e influenciadores, além de compartilhar conhecimentos de inovação e tecnologia com a corretora.