Forebrain indica campanhas de melhor desempenho em 2018

Buscar

Forebrain indica campanhas de melhor desempenho em 2018

Buscar
Publicidade

Comunicação

Forebrain indica campanhas de melhor desempenho em 2018

Prêmio Brain Impact mostra os melhores filmes de marcas segundo critérios neurocientíficos


6 de fevereiro de 2019 - 12h51

Campanhas criadas para Coca-Cola, Chevrolet, Riachuelo, Rexona, PagSeguro e Vivo foram premiadas na segunda edição do Brain Impact, selo da Forebrain que reconhece as peças publicitárias com melho desempenho, segundo KPIs neurocientíficos com base em tecnologia EEG, que analisa ondas cerebrais, e eye-tracking.

Este ano, 360 pessoas foram convidadas a avaliar 80 anunciantes e 48 agências, que analisaram filmes nas categorias Alimentação, Auto & Petroquímica, Comércio & Compras, Higiene, Perfumaria & Cosméticos, Serviços financeiros e Telecomunicação. Confira os premiados:

Alimentação: “Regras da Casa”, da David para Coca-Cola (Coca-Cola Company)

Automotivo e petroquímica: “Livre Estou”, da WMcCann para Chevrolet Spin (General Motors)

Comércio e compras: “Outono Riachuelo Institucional”, da Bigman para Riachuelo

Higiene, perfumaria e cosméticos: “Strong Linha”, da Deutsch e MullenLowe Brasil para Rexona

Serviços financeiros: “Plus Leilão” para PagSeguro (Uol)

Telecomunicações: “Nova Irmã”, da DPZ&T para Vivo

**Crédito da imagem no topo: Jesse Orrico/Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Oitto Impacto: a intersecção entre comunicação e sustentabilidade

    Oitto Impacto: a intersecção entre comunicação e sustentabilidade

    Empresa de soluções e ações corporativas de sustentabilidade atua em estratégia a implementação para posicionar marcas como motores de transformação socioambental

  • Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais

    Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais

    O Grupo Bimbo escolheu a agência FRI.TO para gerenciar as redes sociais da nova marca de snacks, rede Graal escolhe agência Cacau