Forebrain indica campanhas de melhor desempenho em 2018
Prêmio Brain Impact mostra os melhores filmes de marcas segundo critérios neurocientíficos
Forebrain indica campanhas de melhor desempenho em 2018
BuscarForebrain indica campanhas de melhor desempenho em 2018
BuscarPrêmio Brain Impact mostra os melhores filmes de marcas segundo critérios neurocientíficos
6 de fevereiro de 2019 - 12h51
Campanhas criadas para Coca-Cola, Chevrolet, Riachuelo, Rexona, PagSeguro e Vivo foram premiadas na segunda edição do Brain Impact, selo da Forebrain que reconhece as peças publicitárias com melho desempenho, segundo KPIs neurocientíficos com base em tecnologia EEG, que analisa ondas cerebrais, e eye-tracking.
Este ano, 360 pessoas foram convidadas a avaliar 80 anunciantes e 48 agências, que analisaram filmes nas categorias Alimentação, Auto & Petroquímica, Comércio & Compras, Higiene, Perfumaria & Cosméticos, Serviços financeiros e Telecomunicação. Confira os premiados:
Alimentação: “Regras da Casa”, da David para Coca-Cola (Coca-Cola Company)
https://www.youtube.com/watch?v=VgP3ciARQaQ
Automotivo e petroquímica: “Livre Estou”, da WMcCann para Chevrolet Spin (General Motors)
Comércio e compras: “Outono Riachuelo Institucional”, da Bigman para Riachuelo
Higiene, perfumaria e cosméticos: “Strong Linha”, da Deutsch e MullenLowe Brasil para Rexona
Serviços financeiros: “Plus Leilão” para PagSeguro (Uol)
Telecomunicações: “Nova Irmã”, da DPZ&T para Vivo
**Crédito da imagem no topo: Jesse Orrico/Unsplash
Compartilhe
Veja também
Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano
Casa de apostas esportivas visa promover Jogo Responsável e reforçar o caráter de entretenimento
O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha
Criada pela SoWhat, ação transporta os clientes para o universo das produções sul-coreanas para anunciar o retorno da linha Cuide-se Bem Morango e Leite