Dança das contas: Tok&Stok, Paypal e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
11 de fevereiro de 2019 - 11h24
Crédito: reprodução
A Fillet anuncia a chegada da conta digital da Tok&Stok. A agência será responsável por toda estratégia, criação e produção de conteúdo digital da marca no Brasil. “A proposta é trazer para o digital, de uma forma moderna e criativa, a mesma força e relevância que a marca possui em todas as frentes ”, afirmou, em comunicado, Rodrigo Mauger, sócio e diretor de atendimento da Fillet.
Na área de relações públicas, por sua vez, uma das principais movimentações foi a do Paypal, que ampliou seu contrato global com a Edelman. Agora, a agência passa a ser parceira da empresa também na América Latina. Entre as atribuições da Edelman estão relacionamento com imprensa e influenciadores, além de produção de conteúdo e consultoria para comunicação interna.
O Grupo Doc.Sync celebra a chegada da conta da pós-graduação do Grupo Ânima, com atendimento full-service.
Já o escritório do Rio de Janeiro da Artplan ganhou a conta do GNT/Viva. A agência terá o desafio de ampliar a audiência dos canais e a conexão com os espectadores.
O ItaúPower Shopping, de Contagem, Minas Gerais, escolheu a Fazcom como responsável pela publicidade do centro de lojas.
A Dezoito Comunicação, é a nova agência de relações públicas da Sou, clínica paulistana especializada em ortopedia e medicina do esporte.
A Brick conquistou a conta de publicidade da rede Espetto Carioca, que conta com 35 franquias espalhadas pelo país.
A S.I.N. Implant System contratou a Agência Mantra para liderar o planejamento de comunicação e reposicionamento da marca no Brasil e no exterior.
A Máindi celebra um ano de atuação com a conquista das contas de relações públicas da Betânia Lácteos e da T-Shirt Factory. Também em vestuário, a Visar conquistou a conta de relações públicas da Shorts.Co.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima