Comunicação
Inovação da GTB para a Ford vai parar em museu
Safe Cap foi desenvolvido em 2017 com o objetivo de ajudar na prevenção de acidentes nas estradas
Inovação da GTB para a Ford vai parar em museu
BuscarInovação da GTB para a Ford vai parar em museu
BuscarSafe Cap foi desenvolvido em 2017 com o objetivo de ajudar na prevenção de acidentes nas estradas
Meio & Mensagem
18 de março de 2019 - 15h28
O Safe Cap, capacete tecnológico criado pela GTB Brasil – divisão da J. Walter Thompson responsável pelo atendimento da Ford – vai fazer parte da exposição “Wired to Wear”, nos Estados Unidos.
Voltada à promoção da criatividade aliada à tecnologia, a exibição terá início no próximo dia 21 e ficará em cartaz no Museum os Science and Industry, em Chicago, até 2020.
Desenvolvida em 2017, a peça, parecida com um boné de beisebol, é equipada com sensores que emitem sinais de alerta ao motorista quando ele está prestes a pegar no sono ao volante. O sensor se baseia em reações físicas e emocionais do organismo, a fim de alertar sobretudo motoristas de caminhão para o risco de acidentes nas estradas
Compartilhe
Veja também
Mediabrands lidera ranking de compra de mídia do Cenp-Meios em 2023
Operação do Interpublic aparece como primeira colocada após a unificação dos dados repassados por Mediabrands e Mullen Lowe; BETC Havas e Artplan completam o pódio
Filme da Volkswagen com Elis Regina é eleito Melhor Comercial do Brasil
Comercial da AlmapBBDO, feito com tecnologia de inteligência artificial, venceu a edição 2024 de premiação do SBT