Comunicação
Africa é nomeada agência do ano pela DDB Latina
Agência brasileira se destaca entre trinta unidades da divisão latina
Agência brasileira se destaca entre trinta unidades da divisão latina
20 de março de 2019 - 17h11
Chuck Brymer, chairman da DDB Worldwide; Marcio Santoro, CEO da Africa; Wendy Clark, CEO da DDB Worldwide; Sergio Gordilho, CCO da Africa; e Juan Carlos Ortiz, CEO da DDB Latina (Crédito: Divulgação/Africa)
A DDB Latina, divisão que representa todas as agências do grupo DDB Worldwide na América Latina, da Espanha e do mercado hispano-americano, elegeu a Africa como a agência do ano de 2018. Marcio Santoro, CEO da Africa, e Sergio Gordilho, CCO da agência, receberam o prêmio na conferência do grupo realizada em Miami, nos Estados Unidos.
**Crédito da imagem no topo: Scott Webb/Pexels
Compartilhe
Veja também
Cartilha quer combater desinformação na publicidade
Elaborado pelas agências Quid, Lema e pelo InternetLab, o guia "Publi ou Fake" pretende questionar as verdades publicitárias
José Francisco Queiroz: “O presente, hoje, vira passado amanhã”
Com livro recém-lançado, publicitário com mais de 50 anos de atuação comenta a efemeridade da comunicação com a chegada de novos canais e mudanças da mídia ao longo dos anos