Dança das contas: Airbnb, Jac Motors e outros

Buscar

Dança das contas: Airbnb, Jac Motors e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Airbnb, Jac Motors e outros

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


27 de maio de 2019 - 14h15

Crédito: reprodução

Após realizar uma concorrência, o Airbnb definiu a Mutato como a agência responsável por seus trabalhos de conteúdo nas redes sociais. O contrato vale para os mercados do Brasil e México. Ficarão sob a responsabilidade da Mutato toda a criação de conteúdo para os canais da plataforma de hospedagem e hospitalidade nas redes sociais, que neste ano alcançou a marca de meio bilhão de registros de hóspedes em todo o mundo. No México, o atendimento à conta da Airbnb será feito em parceria com a agência local Kontrabando.

O Grupo Doc.Sync anunciou a conquista da conta da Jac Motors. Estão a cargo do grupo a estratégia de posicionamento da marca, a atuação da montadora nas redes sociais, o desenvolvimento de campanhas de geração de leads e o trabalho de consultoria e acompanhamento de call center, com foco em performance.

Já a Live foi escolhida como agência da Under Armour no Brasil após um processo de definição liderado pela equipe de marketing do Grupo Vulcabras – responsável pela gestão da marca norte-americana no mercado brasileiro.

A Control F5 Marketing Digital foi a agência digital escolhida pela Escola de Comunicações e Arte da Universidade de São Paulo (ECA-USP) para coordenar o trabalho de marketing digital dos seus cursos de ensino a distância.

A Partners Comunicação conquistou três novos contratos: Ministério da Justiça e Segurança Pública, Furnas Centrais Elétricas S/A e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Nacional). Todos na região Centro Oeste.

A RPMA comemora a chegada do Banco Votorantim e da CI&T à sua carteira de clientes. A agência será responsável pelo relacionamento das marcas com a mídia e influenciadores, além de cuidar da estratégia de LinkedIn do Banco.

A Sequoia escolheu a Target para desenvolver toda sua estratégia de relações públicas.

Já a BriviaDez conquistou três contas: NSC, Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) e Cotação. Para a NSC, desenvolverá um projeto de inbound marketing voltado à aquisição de assinantes digitais. Já para a Sabesp, a agência trabalha na concepção estratégica da plataforma digital da companhia. E, por fim, com a Cotação atuará como agência de propaganda da empresa, com ações voltadas principalmente a impulsionar a performance de produto.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário