Bradesco lidera views no YouTube pelo terceiro mês

Buscar

Bradesco lidera views no YouTube pelo terceiro mês

Buscar
Publicidade

Comunicação

Bradesco lidera views no YouTube pelo terceiro mês

“Mães são todas diferentes - #PraTodasAsMães" chega ao topo do YouTube Ads Leaderboard; Publicis, que criou a campanha, e AlmapBBDO se destacam no ranking com duas citações cada

Pela terceira vez consecutiva o Bradesco aparece no topo do YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil, com a campanha “Mães são todas diferentes – #PraTodasAsMães” como a mais vista na plataforma em maio. O filme (acima), que teve criação da Publicis, apresenta a realidade de diferentes mães como parte comunicação do banco para o Dia das Mães. Além disso, a Publicis e AlmapBBDO se destacaram aparecendo duas vezes cada uma no ranking. A primeira, além do Bradesco, também foi a agência criativa da Nestlé Brasil. Já a Almap com criações para Bradesco Seguros e O Boticário. 

Para alcançar esses resultados, o YouTube utiliza um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.

Confira as demais campanhas mais assistidas em maio:

2. “É tudo que eu desejo”, da Sunset e W/McCann para Seara Brasil (mídia: Sunset)

3. “Esquadrão – Oferta”, da Africa para Vivo (mídia: Africa)

4. “Quinzena do Seguro da Bradesco Seguros”, da Almap para Bradesco Seguros (mídia: Almap)

5. “Ninho apresenta: O amor que deixa de ser| Uma homenagem para o Dia das Mães”, da Publicis para Nestlé Brasil Ltda. (mídia: WMcCann)

6. “Isso é iPhone — Mais de Um Milhão de Apps para Baixar Grátis — Apple”, da Media Arts Lab para Apple Brasil (mídia: Media Arts Lab)

7. “A arte da perfumaria”, da Almap para O Boticário (mídia: W3haus)

8. “Dia dos Namorados Riachuelo – Namore do Seu Jeito”, da BigMan para Lojas Riachuelo (mídia: Mutato)

9. “Deadly Class | Nova série exclusiva Globoplay”, in-house Globoplay (mídia: in-house)

10. “Maquiagem com batom escuro: Niina Secrets faz tutorial com a cor favorita do público! | O Boticário”, da W3haus para Desejos de Make – O Boticário (mídia: W3haus)

*Crédito da imagem no topo: Freestocks.org/Pexels


14 de junho de 2019 - 7h40

Pela terceira vez consecutiva o Bradesco aparece no topo do YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil, com a campanha “Mães são todas diferentes – #PraTodasAsMães” como a mais vista na plataforma em maio. O filme (acima), que teve criação da Publicis, apresenta a realidade de diferentes mães como parte comunicação do banco para o Dia das Mães. Além disso, a Publicis e AlmapBBDO se destacaram aparecendo duas vezes cada uma no ranking. A primeira, além do Bradesco, também foi a agência criativa da Nestlé Brasil. Já a Almap com criações para Bradesco Seguros e O Boticário. 

Para alcançar esses resultados, o YouTube utiliza um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.

Confira as demais campanhas mais assistidas em maio:

2. “É tudo que eu desejo”, da Sunset e W/McCann para Seara Brasil (mídia: Sunset)

3. “Esquadrão – Oferta”, da Africa para Vivo (mídia: Africa)

4. “Quinzena do Seguro da Bradesco Seguros”, da Almap para Bradesco Seguros (mídia: Almap)

5. “Ninho apresenta: O amor que deixa de ser| Uma homenagem para o Dia das Mães”, da Publicis para Nestlé Brasil Ltda. (mídia: WMcCann)

6. “Isso é iPhone — Mais de Um Milhão de Apps para Baixar Grátis — Apple”, da Media Arts Lab para Apple Brasil (mídia: Media Arts Lab)

7. “A arte da perfumaria”, da Almap para O Boticário (mídia: W3haus)

8. “Dia dos Namorados Riachuelo – Namore do Seu Jeito”, da BigMan para Lojas Riachuelo (mídia: Mutato)

9. “Deadly Class | Nova série exclusiva Globoplay”, in-house Globoplay (mídia: in-house)

10. “Maquiagem com batom escuro: Niina Secrets faz tutorial com a cor favorita do público! | O Boticário”, da W3haus para Desejos de Make – O Boticário (mídia: W3haus)

*Crédito da imagem no topo: Freestocks.org/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado