Campanhas da semana: Gatorade, Mizuno e outros

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Campanhas da semana: Gatorade, Mizuno e outros

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


14 de junho de 2019 - 15h47

Patrocinadora das seleções brasileiras femininas e masculinas, a Gatorade uniu os times em campanha criada pela Lew’Lara\TBWA para mostrar que não há diferenças entre os dois tipos de competição. O mote “O suor nos une” representa isso. No filme, são retratados jogos amadores e profissionais.

“O desafio tem que ser grande” é a assinatura da campanha da Mizuno, criada pela Moma, para apresentar o  tênis Mizuno Ironman. No filme, Bruno Tempesta, tenente coronel do Corpo de Bombeiros, mostra que fazer um triathlon não era seu maior desafio, e sim salvar vidas.

A campanha Provador, da Nissin, exibe o julgamento de um processo feito pelo provador da marca que pediu para que ele experimentasse todas as receitas sugeridas pelos consumidores. A campanha foi criada pela Dentsu Brasil e tem dois filmes: um com a apresentação do caso e outro com o desfecho. Eles serão veiculados em redes sociais

Juliana Paes é a protagonista do Desafio Linea, campanha institucional da Linea Alimentos que busca mostrar que não é preciso abrir mão do prazer para ter uma vida equilibrada. A atriz sugere que o público experimente os produtos da marca e compartilhe suas percepções nas redes sociais com #DesafioLinea. A campanha também conta com ações com influenciadores em que desafiam uns aos outros a darem uma chance à alimentação saudável. A comunicação foi criada pela Superunion Brasil e produzida pela Cinematik Studios e marca um reposicionamento da Linea apostando em uma comunicação mais massificada.

A primeira campanha publicitária da Prudential no Brasil busca provocar reflexão com o público sobre planejamento financeiro, futuro e legado, mostrando a importância do seguro de vida em todos esses aspectos. Por isso, famílias reais discutem sobre seguro de vida.

Julia Rabello e Rafael Portugal protagonizam a campanha “A internet que muda a sua internet”, da Oi para o Oi Friba e a mudança de assinatura da marca para “Oi. Faz sentido”. As peças para TV, spots de rádio, mídia OOH e digital mostram os atributos do Oi Fibra, como a qualidade e velocidade do serviço. A comunicação foi criada pela Artplan.

Michel Teló participa novamente da campanha da OrthoDontic. Desta vez, o cantor compôs uma música para a marca. Com o mote “Seu sorriso vale a pena”, a ação publicitária mostra que um bom tratamento odontológico é importante para autoestima das pessoas. A comunicação foi idealizada pela agência Heads Propaganda e marca uma evolução da empresa para um discurso mais moderno e genuíno.

Para apresentar o produto Go Tabs, enxaguatório em formato de tablete , a Listerine e a J. Walter Thompson criaram uma campanha para TV aberta, mídia digital e publicações nas redes sociais mostrando um consumidor no avião para normalizar a fórmula de se fazer o enxague bucal.

A Pilão decidiu revelar todos os seus segredos em uma campanha desenvolvida pela J. Walter Thompson e produzida pela Spray Filmes. No primeiro filme, a marca introduz o público ao seu master blender, que irá conduzir o consumidor sobre o processo da Pilão. A campanha veicula em TV aberta e nas redes sociais.

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