REF+ lança agência de live marketing

Buscar
Publicidade

Comunicação

REF+ lança agência de live marketing

VIV Experience é fruto de parceria com a Multicase e tem o objetivo de desenvolver experiências de marcas, ativações, degustações, promoções, lançamentos de produtos, ações no PDV, organizações de eventos, endomarketing e treinamentos


18 de junho de 2019 - 17h02

Sentados: Eduardo Barros, Ricardo Fleury Silveira, Gustavo Sampaio, Ricardo Calfat e Iquinho Facchini. Em pé: Renato Pereira e Fernando Calfat (Crédito: divulgação)

Por meio de uma joint venture entre a REF+, agência de publicidade do grupo REF, e a Multicase, especializada em live marketing, chega ao mercado a VIV Experience, com o posicionamento de “criar experiências que traduzam a essência das marcas para seus consumidores”. O objetivo da empresa é desenvolver experiências de marcas, ativações, degustações, promoções, lançamentos de produtos, ações no PDV, organizações de eventos, endomarketing e treinamentos.

A divisão será liderada por Gustavo Sampaio, que tem passagens por empresas como Innova All Around the Brand, Mix Brand Experience, Mikson e Front 360. “Temos buscado uma diversificação dos negócios dentro da comunicação, oferecendo projetos cada vez mais 360°”, disse Ricardo Calfat, sócio e COO da REF+. Ricardo Fleury Silveira, sócio da Multicase, comenta que a soma das experiências entre as duas empresas permitirá que a VIV tenha entregas expressivas.

Em nota, o Grupo REF diz que o lançamento da agência faz parte do processo de verticalização do grupo, que começou em 2012 com a Black Door, produtora audiovisual e, o lançamento da 4Influence, agência de relações públicas, em 2017.

*Crédito da imagem no topo: RawPixel/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Agências independentes se unem para formar o Midst Group

    Agências independentes se unem para formar o Midst Group

    Verbo Creative Intelligence e Seven7th pretendem fechar o primeiro ano de operação com faturamento de R$ 30 milhões

  • Brian Wieser: agências full service precisam de reinvenção

    Brian Wieser: agências full service precisam de reinvenção

    No Mídia Master 2024, analista financeiro e editor do boletim informativo Madison and Wall discute crescimento das agências de mídia