Campanhas da semana: Itaú, Dafiti e outros

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Campanhas da semana: Itaú, Dafiti e outros

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


16 de agosto de 2019 - 12h44

Patrocinador máster do Rock in Rio, o Itaú lançou a “Em busca de identidade”, série criada pela Africa que conta história de personagens que têm uma relação afetiva com a música e abraçam as diferenças para se encontrarem. São, ao todo, três minidocumentários, que serão exibidos nas redes sociais do banco e no Multishow.

Para mostrar que o consumo de moda está em transformação e que o digital é parte essencial disso, a Ana Couto criou para a Dafiti uma campanha cuja protagonista é a criadora de conteúdo digital Rayza Nicácio. A influenciadora aparece mostrando aos seguidores seu “look do dia” da marca e gera uma corrente de compartilhamentos. Os filmes serão veiculados em canais da Globosat, em mídia digital e em publicações em parceria com criadores de conteúdo.

A Cheil Brasil foi responsável por criar a campanha global da Samsung para o lançamento do Galaxy A80. Inspirada no conceito “Bem-vindo a Era da Live”, a campanha se propõe a falar com a geração Z e mostra recursos importantes para esse público que como a câmera giratória. No Brasil, a comunicação é exibida em TV aberta e por assinatura, canais digitais, cinema e conta com uma ativação no Programa da Maísa, no SBT.

Junto com o programa Creators Connect, do YouTube, a FreeCô fez uma ação em um dos vídeos do canal de humor Porta dos Fundos. Nele, Fábio Porchat tranquiliza uma mulher que está conhecendo sobre o cheiro após usar o banheiro. Segundo comunicado da marca, esse é seu maior investimento em marketing até então. A campanha será veiculada nas redes sociais da FreeCô e do Porta dos Fundos.

Anunciando o Mega Feirão da marca, a Webmotors criou uma campanha com a finalidade de lembrar o público sobre o mês de promoção e mostrar que ninguém irá querer perder a oportunidade. No filme principal da campanha, que será veiculada em rádio, mídia OOH, TV aberta  e redes sociais, um convidado de um casamento avisa os demais sobre o feirão e todos deixam à igreja para aproveitar os preços. A própria empresa foi a responsável pela criação.

A nova campanha do Banco Original explica as vantagens do serviço Conta Pessoa Única, da empresa, em que o cliente pode unir contas de Pessoa Física e Pessoa Jurídica em um só aplicativo, dentre outros benefícios. A comunicação foi criada pela Heads Propaganda e tem veiculação em TV aberta e por assinatura, jornais impressos, mídia OOH e digital.

Mirando no público entre 18 a 30 anos, a Cepêra lançou a campanha “CêPira na Cepêra” usando uma linguagem jovem para falar dos produtos da linha Sabores Cepêra. A comunicação, criada pela People e Malkovich, conta com ações em festas universitárias, festas temáticas, baladas, eventos de gastronomia, música, cultura e datas especiais e mídia em PDV.


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