Comunicação
Stone combina comerciais e placement para reforçar marca
Nova campanha da fintech de pagamentos reforça posicionamento de dar voz aos empreendedores brasileiros
Stone combina comerciais e placement para reforçar marca
BuscarStone combina comerciais e placement para reforçar marca
BuscarNova campanha da fintech de pagamentos reforça posicionamento de dar voz aos empreendedores brasileiros
Renato Rogenski
3 de setembro de 2019 - 10h28
Na última segunda-feira, 2, a fintech de pagamentos Stone lançou a campanha “Pergunta pra quem tem”. Utilizando o humor para falar sobre o uso de celebridades na publicidade de maquininhas de cartão, o trabalho de comunicação tem como protagonista a atriz Juliana Paes, que interpreta a personagem Maria da Paz, na novela A Dona do Pedaço, da TV Globo.
Além dela, os filmes têm também a participação de clientes reais da empresa. Segundo a diretora de marketing e comunicação da Stone, Alessandra Giner, são eles quem têm propriedade e credibilidade para avaliar ou indicar as melhores soluções do mercado. O conceito da campanha foi criado pelo time de publicidade e marketing da própria companhia, em parceria com a agência Avantgarde.
Como parte de sua estratégia de awareness, a Stone também tem feito product placement na novela A Dona do Pedaço. A ação fica no ar até o final da trama, previsto para novembro de 2019.
Imagem de topo: Web Hosting/ Unsplash
Compartilhe
Veja também
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia
Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial
Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários