Stone combina comerciais e placement para reforçar marca
Nova campanha da fintech de pagamentos reforça posicionamento de dar voz aos empreendedores brasileiros
Stone combina comerciais e placement para reforçar marca
BuscarStone combina comerciais e placement para reforçar marca
BuscarNova campanha da fintech de pagamentos reforça posicionamento de dar voz aos empreendedores brasileiros
Renato Rogenski
3 de setembro de 2019 - 10h28
Agente da Stone, Raquel, e cliente da Stone, Sidnei, protagonizam o comercial ao lado de Juliana Paes (Divulgação)
Na última segunda-feira, 2, a fintech de pagamentos Stone lançou a campanha “Pergunta pra quem tem”. Utilizando o humor para falar sobre o uso de celebridades na publicidade de maquininhas de cartão, o trabalho de comunicação tem como protagonista a atriz Juliana Paes, que interpreta a personagem Maria da Paz, na novela A Dona do Pedaço, da TV Globo.
Além dela, os filmes têm também a participação de clientes reais da empresa. Segundo a diretora de marketing e comunicação da Stone, Alessandra Giner, são eles quem têm propriedade e credibilidade para avaliar ou indicar as melhores soluções do mercado. O conceito da campanha foi criado pelo time de publicidade e marketing da própria companhia, em parceria com a agência Avantgarde.
Como parte de sua estratégia de awareness, a Stone também tem feito product placement na novela A Dona do Pedaço. A ação fica no ar até o final da trama, previsto para novembro de 2019.
Imagem de topo: Web Hosting/ Unsplash
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima