Stone combina comerciais e placement para reforçar marca

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Stone combina comerciais e placement para reforçar marca

Nova campanha da fintech de pagamentos reforça posicionamento de dar voz aos empreendedores brasileiros

Renato Rogenski
3 de setembro de 2019 - 10h28

Agente da Stone, Raquel, e cliente da Stone, Sidnei, protagonizam o comercial ao lado de Juliana Paes (Divulgação)

Na última segunda-feira, 2, a fintech de pagamentos Stone lançou a campanha “Pergunta pra quem tem”. Utilizando o humor para falar sobre o uso de celebridades na publicidade de maquininhas de cartão, o trabalho de comunicação tem como protagonista a atriz Juliana Paes, que interpreta a personagem Maria da Paz, na novela A Dona do Pedaço, da TV Globo.

Além dela, os filmes têm também a participação de clientes reais da empresa. Segundo a diretora de marketing e comunicação da Stone, Alessandra Giner, são eles quem têm propriedade e credibilidade para avaliar ou indicar as melhores soluções do mercado. O conceito da campanha foi criado pelo time de publicidade e marketing da própria companhia, em parceria com a agência Avantgarde.

Como parte de sua estratégia de awareness, a Stone também tem feito product placement na novela A Dona do Pedaço. A ação fica no ar até o final da trama, previsto para novembro de 2019. 

Imagem de topo: Web Hosting/ Unsplash

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