Comunicação
David amplia participação em Burger King e Heinz
Comandado pelo CCO global Pancho Cassis, escritório de Madri passa a atender clientes no mercado europeu; rede promove criativos
David amplia participação em Burger King e Heinz
BuscarDavid amplia participação em Burger King e Heinz
BuscarComandado pelo CCO global Pancho Cassis, escritório de Madri passa a atender clientes no mercado europeu; rede promove criativos
Isabella Lessa
14 de outubro de 2019 - 11h23
A David Madri conquistou a conta de Burger King e Heinz na Europa. Já fazem parte do portfólio da operação as contas de Halls, da Mondelez, e Twitter.
Quarto escritório da rede do WPP, a David Madri começou há três meses com a contratação de Pancho Cassis para a função de CCO global. O criativo chileno, que também é sócio da agência, afirma que a missão da David é cultivar uma relação com os clientes que vá além do fee anual. “Do contrário, somos apenas um commodity”, diz.
Outro foco da agência é promover os talentos de dentro de casa. Em Miami, a David acaba de promover a dupla Zampa & Zaro (Jean Zamprogno e Fernando Pellizzaro) a group creative directors. Ambos passam a responder diretamente a Pancho. De acordo com o 2019 Cannes Global Creativity Report, os profissionais são os oitavos criativos mais premiados do mundo neste ano.Também foram promovidos Andy Tamayo e Alexander Allen a diretor de arte e redator sêniores, respectivamente. De acordo com o 2019 Cannes Global Creativity Report, Tamayo é o quarto diretor de arte mais premiado e Allen, o quarto redator mais premiado.
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia