Campanhas da semana: Mercado Livre, Hyundai e outros

Buscar

Campanhas da semana: Mercado Livre, Hyundai e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da semana: Mercado Livre, Hyundai e outros

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


8 de novembro de 2019 - 15h32

A Gut criou a campanha do Mercado Livre para a Black Friday. Ela incentiva o público a confiar no e-commerce para fazer as compras que desejam e aproveitar a promoção da data. Filmes serão veiculados em TV aberta e a campanha ainda terá mídia OOH, spots de rádio e mídia digital.

A Hyundai apresenta dois pontos de vistas para uma mesma história de amor na nova campanha para o HB20 Nova Geração. Além dos filmes principais, a campanha criada pela Innocean Worldwide e Havas + tem peças explicando as novidades do carro. A comunicação será veiculada em TV, mídia digital, ações de merchandising, mídia impressa, material em PDV e projetos de branded content.

O Catraca Livre e a Ampfy iniciaram uma campanha apelando para o Google permitir que a palavra chave para ativar o Google Home seja “please” (por favor, em português) ao invés de “Ok” em prol da educação infantil e a gentileza. A comunicação circula no digital e faz parte do movimento “Causando Catraca Livre”, uma iniciativa do Catraca Livre que aproxima marcas e cidadãos.

Criada pela Moma, a campanha de lançamento do Novo Actros, da Mercedes-Benz Caminhões, coloca caminhoneiros e frotistas como protagonistas. Os profissionais foram convidados a testar o modelo e são representados na campanha declamando as funcionalidades dele. A campanha está no digital, em spots de rádio, mídia impressa e OOH.

Para despertar gentileza, a Malwee lançou a campanha #AtitudesdoBem 2019, cujo objetivo é ajudar 20 mil crianças com doações. A campanha, cocriada com a Ventura.tv.br, será exibida nas redes sociais da Malwee e no SBT. Celso Portiolli, Ricardo Pereira, Miá Mello, Dani Suzuki e Dudu Azevedo são porta-vozes da campanha nas redes sociais.

Reforçando a intuição feminina e sua força interior, a Monange volta a incentivar as mulheres a seguirem seu coração em uma campanha criada pela Lew’Lara\TBWA. O filme mostra mulheres passando por situações desafiadoras e ainda divulga a linha de loções corporais. Ele é veiculado na TV.

A Nazca Cosméticos convidou as mulheres a descobrirem sua própria beleza através da campanha #CelebreSuaBeleza, desenvolvida pela Fri.to. A comunicação inclui filtros no Instagram como “celebrando minha beleza” e “cansada, mas empoderada”, criados com o criador de conteúdo Igor Saringer. As também criadoras de conteúdo Bruna Vieira, Kim Rosa Cuca e outras vão criar conteúdo para a campanha e o mesmo time fará parte de um vídeo-manifesto narrando momentos diários de busca pela beleza.

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia