Em alerta sobre acidentes, Prefeitura de SP foca nos motociclistas
Segunda etapa da campanha “Hoje Não: Movimento pela vida segura no trânsito”, criada pela Lua Propaganda, retrata vítima real de acidente de trânsito

(Crédito: Divulgação)
Nesta semana, a Prefeitura de São Paulo estreia a segunda etapa da campanha “Hoje Não: Movimento pela vida segura no trânsito”. Criada pela Lua Propaganda, a ação chega à mídia out of home com foco nos motociclistas. Ao todo, 250 abrigos de ônibus e 80 relógios de rua da capital vão veicular a campanha.
A peça traz imagens de uma vítima real de um acidente de trânsito, que teve sua perna amputada em 2016. A campanha, que será veiculada durante sete meses, tem como objetivo levar mensagens de conscientização sobre a necessidade de respeitar os limites de velocidade das vias.Além da segunda fase que integra mídia OOH, a campanha conta com filmes para televisão, spots de rádio e anúncios em mídia impressa. Em 2020, a Prefeitura se prepara para lançar a terceira etapa da campanha com foco nos pedestres.
*Crédito da foto no topo: Divulgação