QuintoAndar leva fiadores aposentados para cruzeiro

Buscar

Comunicação

Publicidade

QuintoAndar leva fiadores aposentados para cruzeiro

Com estreia nesta quinta-feira, às 21h, na Globo, campanha da Gut brinca com o fato de a imobiliária dispensar fiadores para o aluguel de imóveis


9 de janeiro de 2020 - 19h01

Nota atualizada em 10/01/2020 às 11h57

(Crédito: Reprodução)

Com o intuito de mostrar que definitivamente dispensa burocracias no processo de aluguel de imóveis de sua plataforma, o QuintoAndar aposenta de vez os fiadores levando-os para um cruzeiro pelo litoral brasileiro. Com o conceito “Aluguel sem Drama”, a campanha criada pela Gut estreia nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro, durante o intervalo da novela das 21h da Globo.

Além dos filmes de 60”, 15” e desdobramentos no digital, no cinema e em mídia exterior, a comunicação conta, de fato, com uma promoção, intitulada “Cruzeiro para Fiadores Aposentados”, uma forma bem-humorada de dizer que os fiadores, a dor de cabeça dos brasileiros que querem alugar um imóvel, estão devidamente aposentados e curtindo férias.

As inscrições para a promoção podem ser feitas neste link até o dia 10/02 para os clientes do QuintoAndar residentes no Rio de Janeiro. A apuração será feita após o término das inscrições e os vencedores aproveitarão o cruzeiro entre 6 e 9 de março, cujo trajeto sai Rio e passa por Ubatuba e Ilhabela.

No digital, a marca veiculará uma série de ações direcionadas tanto para inquilinos quanto para proprietários, com o objetivo de gerar conversas com os clientes que interagirem com a campanha nas redes sociais.

No ano passado, o QuintoAndar cresceu mais de cinco vezes em relação ao fim de 2018, fechando mais de 5 mil contratos por mês e com mais de 2 milhões de visitas marcadas pela plataforma entre janeiro e dezembro. Fundada em 2013, hoje opera em nove regiões metropolitanas e em mais de 30 cidades.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Globo

  • GUT

  • QuintoAndar

  • Imóveis

  • Cruzeiro

  • Aluguel

  • fiador

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”