Latinha de Coca destrava feat. de Pabllo Vittar e Jerry Smith
Campanha criada pela Wunderman Thompson traz músicas de artistas, clipes produzidos por Kondzilla e games que podem acessados pelas latinhas do refrigerante
Latinha de Coca destrava feat. de Pabllo Vittar e Jerry Smith
BuscarLatinha de Coca destrava feat. de Pabllo Vittar e Jerry Smith
BuscarCampanha criada pela Wunderman Thompson traz músicas de artistas, clipes produzidos por Kondzilla e games que podem acessados pelas latinhas do refrigerante
Isabella Lessa
21 de janeiro de 2020 - 12h52
QR code das latinhas da Coca-Cola destravam conteúdos exclusivos durante todo o verão (Crédito: Divulgação)
A partir desta terça-feira, 21, mais de 30 conteúdos exclusivos poderão ser acessados por meio das latinhas da Coca-Cola: seis novas músicas de artistas como Pabllo Vittar, Jerry Smith e Matheuzinho, clipes produzidos por Kondzilla, além de vídeos exclusivos de games como FitDance, Final Level e paiN Gaming.
A cada dez dias – até 21 de março – latinhas de 200ml e 350mil destravarão seis novidades via QR Code. Batizada de “Gás de Verão”, a campanha foi criada pela Wunderman Thompson.
No primeiro destrave, o público terá acesso a novos hits de seis artistas da cena do funk brasileiro: Matheuzinho (“Deixa eu surfar”), DJ Sabrina Moraes & MC Brankim (“Tá sensacional”), DJ Pernambuco feat MC M10 (“Chegou o verão”), MC Lynne (“Tô no gás”), Tainá Costa & Thiaguinho MT (“Hino dos solteiros”) e NGKS (“Potência do grave”).
No quarto destrave, a ação apresenta um feat. entre Pabllo Vittar e Jerry Smith com a música “Clima quente”. No total, serão seis conteúdos da dupla: pocket show, clipe, música, bastidores, making-of e fotos.
Para as redes sociais da Coca-Cola, os influenciadores GKay, Lellê, Lucas Rangel, Maísa e Thaynara OG ficarão responsáveis pelas conversas com os consumidores da marca.
Compartilhe
Veja também
NotCo faz releitura da campanha dos mamíferos
Foodtech quer mostrar que animais adultos não precisam beber leite de vaca e propõe seus itens feitos com produtos de origem vegetal
O que levou o D&AD a retirar 2 troféus conquistados pela DM9?
Organização do Festival inglês alega que, além de não informar sobre uso de IA no trabalho, agência teria criado o case unicamente para participar de premiações internacionais