Yourmama muda marca para Mymama

Buscar
Publicidade

Comunicação

Yourmama muda marca para Mymama

Produtora também conta com nova composição societária e reposiciona área de publicidade


29 de janeiro de 2020 - 6h00

Em processo de restruturação, a Yourmama passa a se chamar Mymama. Além da nova marca, a produtora também passa a contar com uma nova sócia, Gabrielle Auad, que assume o cargo de diretora executiva das áreas de entretenimento e publicidade.

Outra novidade é o lançamento da área de publicidade, que surge para agregar os nomes da direção de cena como sócios: a dupla de diretores André Saito e Cesar Nery, conhecidos como Kid Burro, e o diretor e fotógrafo Nixon Freire. A liderança da área será do produtor criativo e executivo André Pinho, que assume como head do departamento.

Também chegam ao time a diretora de cena Ariela Dorf e o diretor, fotógrafo e artista visual Fabricio Brambatti, o Urso Morto e a executiva Sarina D’Avila.

Além disso, Joana Duchiade assume como line-producer da dupla Kid Burro, que vai lançar a marca Kid Burro Signatures, para que os profissionais atuem como (co)roteiristas e diretores em projetos publicitários de maior duração.

Crédito da imagem de topo: reklamlar/istock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia