Coronavírus adia Dubai Lynx para setembro

Buscar

Coronavírus adia Dubai Lynx para setembro

Buscar
Publicidade

Comunicação

Coronavírus adia Dubai Lynx para setembro

Festival global de criatividade aconteceria entre os dias 8 e 11 de março, no Oriente Médio


2 de março de 2020 - 12h24

Vírus já cancelou outros eventos de negócios neste ano como o o Mobile World Congress (que aconteceria em fevereiro, em Barcelona) e o F8 do Facebook (que aconteceria em maio, na Califórnia) (Crédito: Samara-Heisz/istock)

Nesta segunda-feira, 2, os organizadores do festival global de criatividade Dubai Lynx anunciaram o adiamento da premiação por conta do Covid-19. O evento é realizado por meio de uma parceria entre a Ascential (também detentora do Cannes Lions) e o Motivar Media Group (dono do Campaign Middle East). Em condições normais, o festival aconteceria entre 8 e 11 de março.

Por meio de um comunicado, a organização ratificou sua preocupação com a segurança de todo participantes, delegados e equipe. Com isso, a premiação foi reagendada para acontecer entre 6 a 9 de setembro de 2020. “Observe que todas as inscrições serão válidas para as novas datas do festival, juntamente com passes e prêmios adquiridos”, diz o texto.

Outros eventos nos Emirados Árabes Unidos também foram cancelados ou adiados, nos últimos dias, incluindo a etapa final da competição de ciclismo do UAE Tour, que foi encerrada depois que o exame de dois competidores italianos apontaram positivo para o vírus. Do ponto de vista de eventos globais de negócios, inovação, criatividade e comunicação, foram cancelados também, em razão do Coronavírus, o Mobile World Congress (que aconteceria em fevereiro, em Barcelona) e o F8 do Facebook (que aconteceria em maio, na Califórnia).

Credito da imagem de topo: istock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa