Comunicação
Campanha da Amil desafia clientes “protegidos”
Criados pela Heads, filmes serão divulgados em plataformas da Globosat e buscam aumentar visibilidade da marca
Campanha da Amil desafia clientes “protegidos”
BuscarCampanha da Amil desafia clientes “protegidos”
BuscarCriados pela Heads, filmes serão divulgados em plataformas da Globosat e buscam aumentar visibilidade da marca
A Amil iniciou a divulgação de uma série de filmes onde seus clientes são instigados a tomar ações perigosas, uma vez que são os únicos do grupo protegidos com o seguro Amil. Assinada pela agência Heads, a campanha busca aumentar a lembrança da marca – fazendo com que o conceito da campanha possa ser usado também em outros momentos.
Em um deles, por exemplo, crianças discutem quem irá buscar uma bola que caiu no jardim de uma casa com um cachorro bravo. A resposta, para a surpresa do escolhido: quem tem Amil.
Ao todo, são quatro filmes de 30 segundos veiculados a partir do dia 17 de março nos canais SporTV e em outras plataformas da Globosat. Há, também, diversas vinhetas, peças de mídia exterior e mídias sociais. O tema esportivo é abordado em algumas das peças, fazendo alusão ao patrocínio da Amil à transmissão dos Jogos Olímpicos Tóquio 2020 no SporTV.
Confira o primeiro filme da campanha:
*Crédito da imagem no topo: Qualcomm Snapdragon/Pexels
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia