Campanha da Amil desafia clientes “protegidos”

Buscar

Comunicação

Publicidade

Campanha da Amil desafia clientes “protegidos”

Criados pela Heads, filmes serão divulgados em plataformas da Globosat e buscam aumentar visibilidade da marca


11 de março de 2020 - 10h48

A Amil iniciou a divulgação de uma série de filmes onde seus clientes são instigados a tomar ações perigosas, uma vez que são os únicos do grupo protegidos com o seguro Amil. Assinada pela agência Heads, a campanha busca aumentar a lembrança da marca – fazendo com que o conceito da campanha possa ser usado também em outros momentos.

Em um deles, por exemplo, crianças discutem quem irá buscar uma bola que caiu no jardim de uma casa com um cachorro bravo. A resposta, para a surpresa do escolhido: quem tem Amil.

Ao todo, são quatro filmes de 30 segundos veiculados a partir do dia 17 de março nos canais SporTV e em outras plataformas da Globosat. Há, também, diversas vinhetas, peças de mídia exterior e mídias sociais. O tema esportivo é abordado em algumas das peças, fazendo alusão ao patrocínio da Amil à transmissão dos Jogos Olímpicos Tóquio 2020 no SporTV.

Confira o primeiro filme da campanha:

 

*Crédito da imagem no topo: Qualcomm Snapdragon/Pexels

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Heads

  • Amil

  • criatividade

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”