Mauro Cavalletti lança consultoria estratégica

Buscar

Mauro Cavalletti lança consultoria estratégica

Buscar
Publicidade

Comunicação

Mauro Cavalletti lança consultoria estratégica

Bitinik é o nome do novo negócio do profissional que já teve passagens pelo Facebook, nos Estados Unidos, e agências digitais no mercado nacional


17 de março de 2020 - 13h09

Mauro Cavalletti está à frente da Bitnik (Crédito: Divulgação/ Mabel Feres)

Bitnik Estratégias Criativas é o nome do novo negócio de Mauro Cavalletti, apresentado por ele como uma consultoria de estratégia criativa. Sua ideia é desenvolver trabalhos aplicados para a inovação, aceleração e transformação digital. O profissional já atuou no Facebook nos Estados Unidos e em agências digitais e integradas no mercado nacional.

Cavalleti explica que, com o novo negócio, quer proporcionar uma imersão criativa, fazendo uso de ferramentas de design e negócios que nasceram na cultura de empresas de tecnologia. “Criando momentos e ambientes que são próprios para a colaboração e o aprendizado. Ambientes que construímos para que sejam criados ciclos de inovação”, fala.

Em um primeiro momento, a Bitnik atua de duas maneiras: montando times que operam bem em processo ágeis como hackathons, ou unindo equipes que trabalham em desenhos de soluções e atuam por meio de parcerias. “Eu me agrupo com outras agências e times que têm especialidades e acabamos formando soluções”, diz.

*Crédito da foto no topo: Abstract glowing grid background with particles in the center

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia