Genomma Lab tem nova parceira de comunicação

Buscar

Genomma Lab tem nova parceira de comunicação

Buscar
Publicidade

Comunicação

Genomma Lab tem nova parceira de comunicação

Hogarth Brasil, produtora criativa do grupo WPP, foi escolhida para atender o anunciante, e já fez estreia com filme para a marca Asepxia


25 de maio de 2020 - 13h45

Primeiro trabalho da produtora foi comercial gravado para a marca Asepxia (Crédito: Divulgação)

A Genomma Lab escolheu a Hogarth Brasil como sua nova parceira de comunicação, após processo de concorrência.

A produtora criativa integrante do grupo WPP passa a ser responsável pela realização de filmes e peças publicitárias de todas as marcas da empresa, entre elas Asepxia, Cicatricure, Goicochea e Lakesia.

A parceria estreia com um filme criado para Asepxia, produzido sob cuidados com o distanciamento social, em que jovens conversam por videoconferência sobre a nova linha da marca, a Carvão Detox.

A Genomma é o maior anunciante do País, segundo os dados mais atualizados do ranking Agências e Anunciantes, com investimentos publicitários de R$ 1,11 bilhão em 2018.

Publicidade

Compartilhe

Veja também