Comunicação
Genomma Lab tem nova parceira de comunicação
Hogarth Brasil, produtora criativa do grupo WPP, foi escolhida para atender o anunciante, e já fez estreia com filme para a marca Asepxia
Genomma Lab tem nova parceira de comunicação
BuscarGenomma Lab tem nova parceira de comunicação
BuscarHogarth Brasil, produtora criativa do grupo WPP, foi escolhida para atender o anunciante, e já fez estreia com filme para a marca Asepxia
Bárbara Sacchitiello
25 de maio de 2020 - 13h45
A Genomma Lab escolheu a Hogarth Brasil como sua nova parceira de comunicação, após processo de concorrência.
A produtora criativa integrante do grupo WPP passa a ser responsável pela realização de filmes e peças publicitárias de todas as marcas da empresa, entre elas Asepxia, Cicatricure, Goicochea e Lakesia.
A parceria estreia com um filme criado para Asepxia, produzido sob cuidados com o distanciamento social, em que jovens conversam por videoconferência sobre a nova linha da marca, a Carvão Detox.
A Genomma é o maior anunciante do País, segundo os dados mais atualizados do ranking Agências e Anunciantes, com investimentos publicitários de R$ 1,11 bilhão em 2018.
Compartilhe
Veja também
Pancho Cassis: “Cannes é importante, mas prêmios de eficácia também”
CCO global da David será júri da categoria Direct em Cannes e, durante passagem pelo Brasil, comentou atual estado de premiações sob a ótica de agências e anunciantes
Pfizer transfere funções criativas do IPG para o Publicis Groupe
A mudança de agências ocorre apenas dez meses depois que o IPG foi premiado com o negócio criativo da farmacêutica