BriviaDez e Monumenta lideram licitação para digital do BB

Buscar

BriviaDez e Monumenta lideram licitação para digital do BB

Buscar
Publicidade

Comunicação

BriviaDez e Monumenta lideram licitação para digital do BB

Agências atingiram a maior pontuação no processo de concorrência para a conta online do banco estatal


10 de junho de 2020 - 14h12

Campanha do Banco do Brasil criada pela WMcCann em 2019 (Crédito: reprodução)

O Banco do Brasil realizou a sessão pública número dois da licitação de contratação para agências digitais. O processo, encerrado no final da tarde de terça-feira (9), apresenta como resultado duas agências vencedoras: BriviaDez, com 98 pontos, e Monumenta, com 80. Também participaram da concorrência as agências Digital, WMcCann, Lew Lara/TBWA, L2W3, Jotacom, Fields, FSB e Salt.

A conta, que prevê um investimento em comunicação em torno de R$ 40 milhões anuais, abrange em seu escopo de serviços a gestão das redes sociais, monitoramento e desenvolvimento de aplicativos, entre outras expertises. O contrato tem duração de até cinco anos e, após a divulgação da lista, as agências participantes do processo tem até cinco dias para recorrer.

Crédito da imagem de topo: Cred.: antorti/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Agências independentes se unem para formar o Midst Group

    Agências independentes se unem para formar o Midst Group

    Verbo Creative Intelligence e Seven7th pretendem fechar o primeiro ano de operação com faturamento de R$ 30 milhões

  • Brian Wieser: agências full service precisam de reinvenção

    Brian Wieser: agências full service precisam de reinvenção

    No Mídia Master 2024, analista financeiro e editor do boletim informativo Madison and Wall discute crescimento das agências de mídia