Comunicação

Shell leva artistas anônimos para live com Ivete Sangalo

Campanha criada pela Y&R Brasil vai escolher cinco músicos independentes para contar sua história e participar de transmissão no canal da cantora

i 13 de julho de 2020 - 11h49

Para participar, artistas devem publicar vídeo da apresentação nas redes sociais com a hashtag #AbastecidosDeMusica (Crédito: Divulgação)

A Shell quer dar visibilidade para artistas anônimos que estão se apresentando durante o isolamento social e animando seus vizinhos. Lançada no último sábado, 11, a campanha Abastecidos de Música vai escolher cinco músicos independentes para participar de uma live da cantora Ivete Sangalo.

Para participar, artistas que estejam fazendo shows em suas janelas, sacadas e varandas ao longo da quarentena precisam publicar um vídeo de sua apresentação nas redes sociais, com a hashtag #AbastecidosDeMusica. Cinco personagens serão selecionados para contar sua história na campanha de Shell e participarão de lives com Ivete Sangalo, que serão exibidas no perfil oficial da cantora.

O projeto faz parte da plataforma Abastecidos de Cuidado, lançada por Shell para reforçar o cuidado da marca com os clientes durante a pandemia, com ações como o incentivo ao pagamento sem contato nos postos e a doação de vouchers de abastecimento para profissionais de saúde.

A campanha foi criada pela Y&R Brasil e será veiculada no Instagram, Facebook, Youtube e Spotify. Para a marca, o projeto é uma forma de homenagear os artistas anônimos e explorar o cuidado em outras esferas, como a emocional.

*Crédito da foto no topo: Mfto/ iStock