Wunderman Thompson assume mídia de Duracell no Brasil

Buscar

Wunderman Thompson assume mídia de Duracell no Brasil

Buscar
Publicidade

Comunicação

Wunderman Thompson assume mídia de Duracell no Brasil

Agência irá trabalhar junto com a MediaCom e o time global da Wunderman Thompson para atender o mercado local


21 de julho de 2020 - 14h09

Em outubro de 2019, Duracell voltou a anunciar no Brasil com uma campanha gravada em São Paulo e criada pela W+K NY (Crédito: Divulgação)

Após uma concorrência global, a Wunderman Thompson Brasil foi escolhida pela Duracell para cuidar da verba de mídia do anunciante no País. A agência trabalhará ao lado da MediaCom e da equipe global da Wunderman Thompson a partir deste mês.

Segundo a marca, as operações terão a missão de entregar trabalhos criativos e estratégicos combinando o conhecimento dos mercados globais.

Em abril de 2019, a Wunderman Thompson foi anunciada como agência criativa global de Duracell, depois de um processo de concorrência que envolveu o escritório brasileiro da J. Walter Thompson. Em outubro do ano passado, a marca voltou a anunciar no País com um filme criado pela W+K Nova York. Mas, até então, não havia definido uma agência para o mercado brasileiro. No passado, a conta foi atendida pela 9ine e pela David.

A primeira campanha planejada pela Wunderman Thompson estreará no final deste mês.

*Crédito da imagem no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa