Wunderman Thompson assume mídia de Duracell no Brasil
Agência irá trabalhar junto com a MediaCom e o time global da Wunderman Thompson para atender o mercado local
Wunderman Thompson assume mídia de Duracell no Brasil
BuscarWunderman Thompson assume mídia de Duracell no Brasil
BuscarAgência irá trabalhar junto com a MediaCom e o time global da Wunderman Thompson para atender o mercado local
Isabella Lessa
21 de julho de 2020 - 14h09
Em outubro de 2019, Duracell voltou a anunciar no Brasil com uma campanha gravada em São Paulo e criada pela W+K NY (Crédito: Divulgação)
Após uma concorrência global, a Wunderman Thompson Brasil foi escolhida pela Duracell para cuidar da verba de mídia do anunciante no País. A agência trabalhará ao lado da MediaCom e da equipe global da Wunderman Thompson a partir deste mês.
Segundo a marca, as operações terão a missão de entregar trabalhos criativos e estratégicos combinando o conhecimento dos mercados globais.
Em abril de 2019, a Wunderman Thompson foi anunciada como agência criativa global de Duracell, depois de um processo de concorrência que envolveu o escritório brasileiro da J. Walter Thompson. Em outubro do ano passado, a marca voltou a anunciar no País com um filme criado pela W+K Nova York. Mas, até então, não havia definido uma agência para o mercado brasileiro. No passado, a conta foi atendida pela 9ine e pela David.
A primeira campanha planejada pela Wunderman Thompson estreará no final deste mês.
*Crédito da imagem no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
RD Saúde distribui R$ 1 milhão em prêmios para celebrar aniversário
Para comemorar os 120 anos da Droga Raia e os 90 anos da Drogasil, empresa promove parceria com mais de dez marcas
Conteúdo e Ink se fundem e ingressam na holding Nexcom
Agências de comunicação corporativa passam a fazer parte de holding que terá receita de R$ 60 milhões e 210 clientes