Wunderman Thompson assume mídia de Duracell no Brasil

Buscar
Publicidade

Comunicação

Wunderman Thompson assume mídia de Duracell no Brasil

Agência irá trabalhar junto com a MediaCom e o time global da Wunderman Thompson para atender o mercado local

Isabella Lessa
21 de julho de 2020 - 14h09

Em outubro de 2019, Duracell voltou a anunciar no Brasil com uma campanha gravada em São Paulo e criada pela W+K NY (Crédito: Divulgação)

Após uma concorrência global, a Wunderman Thompson Brasil foi escolhida pela Duracell para cuidar da verba de mídia do anunciante no País. A agência trabalhará ao lado da MediaCom e da equipe global da Wunderman Thompson a partir deste mês.

Segundo a marca, as operações terão a missão de entregar trabalhos criativos e estratégicos combinando o conhecimento dos mercados globais.

Em abril de 2019, a Wunderman Thompson foi anunciada como agência criativa global de Duracell, depois de um processo de concorrência que envolveu o escritório brasileiro da J. Walter Thompson. Em outubro do ano passado, a marca voltou a anunciar no País com um filme criado pela W+K Nova York. Mas, até então, não havia definido uma agência para o mercado brasileiro. No passado, a conta foi atendida pela 9ine e pela David.

A primeira campanha planejada pela Wunderman Thompson estreará no final deste mês.

*Crédito da imagem no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também