Gal Barradas lança a martech AIO

Buscar
Publicidade

Comunicação

Gal Barradas lança a martech AIO

Nova empresa ficará dentro do 4all, ecossistema de negócios digitais dos sócios José Renato Hopf e Ricardo Galho


10 de agosto de 2020 - 13h22

Gal Barradas: novo negócio está em sinergia com o universo de startups, ao qual ela tem se dedicado desde fevereiro de 2018, quando fundou sua empresa Gal Barradas Brand & Venture. (Crédito: Edu Lopes/Divugação)

Em nova empreitada, Gal Barradas se tornou sócia e CEO da AIO, martech recém-criada para integrar o portfólio do ecossistema de negócios digitais 4all, dos sócios-fundadores José Renato Hopf e Ricardo Galho. Conectada com as outras operações da holding, a ideia da nova empresa é ajudar clientes na transformação de seus negócios, aliando tecnologia e cultura de marca.

Para isso, segundo Gal, as entregas podem ser definidas em três vertentes: atributos de marketing, aceleração de negócios e uma venture studio. “Fazendo uma analogia, é como se o grupo 4all fosse a base do iceberg, grande, poderoso e com uma super estrutura, e a gente vem com aquilo que o consumidor enxerga, que são as experiências, na ponta desse iceberg”, explica.

Com extensa carreira no mercado publicitário, onde ocupou posições de comando como os cargos de CEO da Fbiz, copresidente da Havas e co-CEO da BETC, a empreendedora diz que o novo negócio está em sinergia com o universo de startups, ao qual ela tem se dedicado desde fevereiro de 2018, quando fundou sua empresa Gal Barradas Brand & Venture.

Gal também acrescenta que a nova empresa alia seu background de publicidade, comunicação e marketing com o know how de negócios digitais de José Renato Hopf. O empresário é cofundador da Getnet, empresa brasileira de pagamentos, vendida ao Santander em 2014 por mais de US$ 1 bilhão.

A grande oportunidade para as martechs, na visão da publicitária, está em adquirir conhecimento profundo e always on do consumidor, unindo marketing e tecnologia para permear toda a sua jornada de comportamento e consumo e criar conexões que possam atrair, engajar e fidelizar as pessoas.

A AIO ainda tem como sócios Manoel Cardoso e Fausto Trindade, que já eram integrantes do Grupo 4all e são responsáveis pela área de negócios. Na gestão das áreas, a empresa terá Sandro Rosa, como chief creative officer (CCO); Alexandra Salines, como chief operational officer (COO); e Nandico Aquino, como chief technology officer (CTO).

A operação começa com dez pessoas, que ficarão alocadas no Cubo, espaço de empreendedorismo mantido pelo Itaú e pelo fundo Redpoint eVentures, em São Paulo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia

  • Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários