Ana Paula Arósio retorna em campanha do Santander
Após reclusão de dez anos da TV, atriz volta para publicidade do banco
Ana Paula Arósio retorna em campanha do Santander
BuscarAna Paula Arósio retorna em campanha do Santander
BuscarApós reclusão de dez anos da TV, atriz volta para publicidade do banco
Fora da TV, Ana Paula atuou em filmes (Crédito: Reprodução)
A atriz Ana Paula Arósio volta para as telas da televisão em uma campanha do Santander exibida nesta terça-feira, 25. Ana Paula esteve fora da mídia desde 2010, quando participou da série Na Forma da Lei. Desde então, a atriz trabalhou em alguns filmes, como A Floresta Que Se Move e Primavera.
O contrato de Arósio na Globo acabou depois de atriz faltar a uma gravação da novela Insensato Coração, de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, que estreou em janeiro de 2011. O diretor Dennis Carvalho pediu sua rescisão e Paolla Oliveira estrelou o papel de Marina Drumond. Segundo o colunista do UOL, Flávio Ricco, a atriz ensaia uma volta à dramaturgia.
Um dos últimos trabalhos publicitários de Ana Paula Arósio foi para Avon, em 2009, quando divulgou a linha Advance Techniques, de coloração, ao mudar seu cabelo de preto para chocolate.
**Crédito da imagem no topo: Ajwad Creative/iStock
Compartilhe
Veja também
JCDecaux se une a ONU para promover mais segurança no trânsito
Comunicação conta com personalidades como Ousmane Dembélé, Charles Leclerc, Naomi Campbell e Patrick Dempsey
Procon-SP multa Uber e 99 pela oferta de serviço de moto na cidade
Orgão de proteção ao consumidor interpretou que empresas ofereceram serviço mesmo diante de proibição da Justiça