Peppery e Giraffas finalizam parceria

Buscar
Publicidade

Comunicação

Peppery e Giraffas finalizam parceria

Peppery atendeu Giraffas nos últimos cinco anos e deixa de ser a agência da marca a partir de outubro


3 de setembro de 2020 - 15h32

A partir de outubro, a Peppery deixa de atender a Giraffas. Ambas as partes chegaram a um comum acordo de encerrar a parceria de cinco anos.

“Nossa jornada foi extraordinária, tanto para a agência quanto para o Giraffas. Investindo em um estilo de comunicação ousado, construímos cases muito legais e conseguimos uma visibilidade impensada para um cliente que tem grandes concorrentes e não está na TV aberta o tempo todo. Somos gratos pela parceria, mas é hora de seguir em frente”, disse Luís Maia, CEO da Peppery, em comunicado.

“Eu entendo que o Giraffas cresceu com a Peppery e a Peppery cresceu com o Giraffas. Sempre tivemos uma relação de transparência muito grande e a empresa entende que, neste momento, precisávamos mudar. A nossa experiência foi incrível e encerramos este ciclo de portas abertas”, afirmou, em nota, Luciana Morais, sócia e diretora de marketing do Grupo Giraffas.

*Crédito da imagem no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa