Comunicação
Cid Moreira é o novo garoto-propaganda da Sono Quality
Marca de colchões contrata âncora aposentado para campanha de reposicionamento
Marca de colchões contrata âncora aposentado para campanha de reposicionamento
Renato Rogenski
14 de outubro de 2020 - 10h39
Cid Moreira vai contracenar com sua esposa em comercial de colchões (Crédito: reprodução)
Estreou na última terça-feira (13), durante os intervalos comerciais do Masterchef na Band, a nova campanha publicitária da Sono Quality Colchões. O trabalho conta com o jornalista Cid Moreira para promover o reposicionamento de comunicação, mudando a assinatura de “O Colchão da Saúde” para “O Colchão do Brasil”.
No filme, o comunicador de 93 anos de idade vai contracenar com a sua esposa, Fátima Sampaio. A produção e direção leva a assinatura de Eduardo Honrado, diretor de marketing da marca, e a captação de imagem e áudio é da Câmera 1 Filmes. A campanha deve durar seis meses e será veiculada em TV aberta e nas redes sociais da marca.
Veja também
Druid é a nova agência da Epic Games, desenvolvedora do Fortnite
Cheil, ex-agência dos fundadores da Druid, era a responsável pela conta da Epic Games desde agosto de 2019, quando venceu uma concorrência
AlmapBBDO conquista a conta de comunicação da Elo
Agência começa o trabalho em fevereiro com a criação e a gestão das campanhas integradas da marca