Cid Moreira é o novo garoto-propaganda da Sono Quality
Marca de colchões contrata âncora aposentado para campanha de reposicionamento
Cid Moreira é o novo garoto-propaganda da Sono Quality
BuscarCid Moreira é o novo garoto-propaganda da Sono Quality
BuscarMarca de colchões contrata âncora aposentado para campanha de reposicionamento
Renato Rogenski
14 de outubro de 2020 - 10h39
Cid Moreira vai contracenar com sua esposa em comercial de colchões (Crédito: reprodução)
Estreou na última terça-feira (13), durante os intervalos comerciais do Masterchef na Band, a nova campanha publicitária da Sono Quality Colchões. O trabalho conta com o jornalista Cid Moreira para promover o reposicionamento de comunicação, mudando a assinatura de “O Colchão da Saúde” para “O Colchão do Brasil”.
No filme, o comunicador de 93 anos de idade vai contracenar com a sua esposa, Fátima Sampaio. A produção e direção leva a assinatura de Eduardo Honrado, diretor de marketing da marca, e a captação de imagem e áudio é da Câmera 1 Filmes. A campanha deve durar seis meses e será veiculada em TV aberta e nas redes sociais da marca.
Compartilhe
Veja também
JCDecaux se une a ONU para promover mais segurança no trânsito
Comunicação conta com personalidades como Ousmane Dembélé, Charles Leclerc, Naomi Campbell e Patrick Dempsey
Procon-SP multa Uber e 99 pela oferta de serviço de moto na cidade
Orgão de proteção ao consumidor interpretou que empresas ofereceram serviço mesmo diante de proibição da Justiça