Dança das contas: Uber, Grupo Josapar e outros

Buscar

Dança das contas: Uber, Grupo Josapar e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Uber, Grupo Josapar e outros

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


8 de fevereiro de 2021 - 8h02

A R/GA foi a escolhida para atender a conta global de social media da Uber. Com isso, a R/GA São Paulo será responsável pela gestão da conta no Brasil e no México. Na agência, a conquista simboliza a chegada de mais uma marca que tem seus negócios baseados em tecnologia. A empresa já atende nomes como Airbnb, Slack e Reddit. A conta contempla os negócios das verticais Uber Rides e UberEats.

Após processo de concorrência, a agência Mapa360 foi escolhida para gerenciar a comunicação das marcas e a conta institucional do Grupo Josapar. A companhia do ramo alimentício é detentora de marcas como Arroz Tio João, SupraSoy, Meu Biju, Supremo Insumos e Azeite Nova Oliva. Para o diretor de criação da MAPA360, Rafael Paes Leme, o principal desafio será trazer um design mais atual e inovador para as campanhas dos produtos, sem perder a larga tradição que as marcas do Grupo carregam. 

 

(Crédito: Reprodução)

A conta do Bondinho Pão de Açúcar passa a ser atendida pela Brick. A agência será a responsável por toda a comunicação do parque que completou 108 anos em 2020. A Brick também terá participação ativa na produção de conteúdo e redes sociais do Bondinho.

A Tamer vai atender a empresa sueca-suíça de tecnologia e automação ABB em suas verticais de Robótica e Eletrificação. A Tamer atende mais de 50 clientes, com destaque para companhias do mercado financeiro.

A CoWork Comunicação vai atender a Sterlite Power, empresa de energia de origem indiana que chegou ao Brasil em 2017. A agência será responsável por planejar e executar o relacionamento com a imprensa, comunicação interna e digital da marca no Brasil.

*Crédito da foto no topo: Ajwad Creative/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo