Governo de São Paulo irá contratar quatro agências
Administração de João Doria abre edital para selecionar novas parceiras de comunicação, que irão trabalhar com a verba de R$ 100 milhões

(crédito: pexels)
O Governo do Estado de São Paulo abriu uma concorrência para selecionar quatro agências que serão responsáveis pela sua comunicação publicitária. A verba prevista para o trabalho é de R$ 100 milhões.
As empresas interessadas terão que apresentar suas credenciais e a proposta de comunicação pedida no edital no dia 18 de março, no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo do Estado.
A proposta do edital pede que as agências interessadas tracem um plano de comunicação que tenha o objetivo de falar à população a respeito dos hábitos de prevenção e combate à pandemia da Covid-19.Atualmente, a conta publicitária do Governo do Estado de São Paulo é dividida entre a Lew’Lara\TBWA, Propeg e a Z515. Para cada trabalho de comunicação, o governo analisa as propostas das três agências e seleciona a mais adequada a cada função. Algumas vezes, as agências trabalham em conjunto.
A mais recente campanha publicitária do governo, que está sendo veiculada na mídia, visa alertar as pessoas sobre o calendário de vacinação dos grupos prioritários no combate à Covid-19.