Governo de São Paulo irá contratar quatro agências

Buscar

Governo de São Paulo irá contratar quatro agências

Buscar
Publicidade

Comunicação

Governo de São Paulo irá contratar quatro agências

Administração de João Doria abre edital para selecionar novas parceiras de comunicação, que irão trabalhar com a verba de R$ 100 milhões


11 de fevereiro de 2021 - 6h00

(crédito: pexels)

O Governo do Estado de São Paulo abriu uma concorrência para selecionar quatro agências que serão responsáveis pela sua comunicação publicitária. A verba prevista para o trabalho é de R$ 100 milhões.

As empresas interessadas terão que apresentar suas credenciais e a proposta de comunicação pedida no edital no dia 18 de março, no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo do Estado.

A proposta do edital pede que as agências interessadas tracem um plano de comunicação que tenha o objetivo de falar à população a respeito dos hábitos de prevenção e combate à pandemia da Covid-19.

Atualmente, a conta publicitária do Governo do Estado de São Paulo é dividida entre a Lew’Lara\TBWA, Propeg e a Z515. Para cada trabalho de comunicação, o governo analisa as propostas das três agências e seleciona a mais adequada a cada função. Algumas vezes, as agências trabalham em conjunto.

A mais recente campanha publicitária do governo, que está sendo veiculada na mídia, visa alertar as pessoas sobre o calendário de vacinação dos grupos prioritários no combate à Covid-19.

Publicidade

Compartilhe

Veja também