Honda lança reality show para amantes do motociclismo

Buscar

Honda lança reality show para amantes do motociclismo

Buscar
Publicidade

Comunicação

Honda lança reality show para amantes do motociclismo

Idealizada pela Publicis, e coproduzida pela Sony e Violeta Filmes, a série vai ao ar nos Canais Sony e nas redes sociais da emissora e da Honda Motos


23 de fevereiro de 2021 - 15h47

A Honda Motos lança nesta terça-feira, 23, o reality show “Explore seus mundos”, que acompanha a viagem de três motociclistas a bordo do modelo CB 500X e busca inspirar um lado aventureiro gastando pouco. Idealizada pela Publicis, e coproduzida pela Sony e Violeta Filmes, a série vai ao ar às 21h, no intervalo de Grey’s Anatomy, nos Canais Sony. Ao todo serão seis episódios de três minutos para TV e sete minutos para as plataformas digitais da emissora e da Honda Motos, que serão veiculados semanalmente, até o dia 30 de março. Veja o teaser abaixo:

Gravada entre outubro e novembro de 2020, seguindo os protocolos de saúde e segurança, a série é apresentada pelo influenciador Seku Mello, que comanda o Canal MotoRede no Youtube, e conta com a modelo Tassia Ilio, o representante comercial Christian Silva e o mecânico Leandro Kenji.

Eles participarão de uma série de desafios, técnicos ou de humor, e disputarão badges (espécie de medalhas adquiridas conforme a performance em cada prova) enquanto percorrem mais de 2 mil km, indo de Indaiatuba (SP) a Capitólio (MG). Além da viagem, os participantes ganham equipamentos de proteção para pilotagem, e o grande vencedor recebe o badge dourado “ASAS DA LIBERDADE”, para exibir nas costas da jaqueta.

“Com esta ação, queremos levar conteúdo de qualidade aos amantes do motociclismo e ainda inspirar o público a desvendar as belezas do país, conhecendo lugares diferentes do Brasil de uma forma econômica e divertida. Escolhemos a nova CB 500X para essa aventura, pois o modelo é versátil e exalta o motociclismo de viagem, mostrando que é possível pilotar uma mesma moto na cidade e na estrada com conforto e tecnologia”, conta Odair Dedicação Junior, gerente de marketing da Honda Motos, em nota.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Oitto Impacto: a intersecção entre comunicação e sustentabilidade

    Oitto Impacto: a intersecção entre comunicação e sustentabilidade

    Empresa de soluções e ações corporativas de sustentabilidade atua em estratégia a implementação para posicionar marcas como motores de transformação socioambental

  • Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais

    Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais

    O Grupo Bimbo escolheu a agência FRI.TO para gerenciar as redes sociais da nova marca de snacks, rede Graal escolhe agência Cacau