Em nova peça, Governo de SP alerta jovens sobre a Covid-19

Buscar

Em nova peça, Governo de SP alerta jovens sobre a Covid-19

Buscar
Publicidade

Comunicação

Em nova peça, Governo de SP alerta jovens sobre a Covid-19

Com base em peça publicitária do Mato Grosso do Sul, o foco é na contaminação dos jovens.

A partir deste domingo, 7 o Governo do Estado de São Paulo veiculará mais uma etapa da campanha de conscientização sobre os riscos da contaminação dos jovens pela Covid-19. A peça publicitária, que foi cedida pelo governador do Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, tem 30 segundos e apresenta uma situação cotidiana de propagação do coronavírus entre os jovens.

O vídeo apresenta uma jovem que não tomou os devidos cuidados ao sair com as amigas, sem respeitar o distanciamento social ou o uso de máscaras. Assim, ela acaba contraindo o vírus e transmitindo para seu pai. Tudo termina com o pai entubado em uma UTI, com a intenção de mostrar os riscos maiores do contágio da doença.

(Crédito: divulgação)

A proposta do Governador João Doria, que anunciou a nova campanha, é impactar e sensibilizar a juventude sobre os riscos do coronavírus. Esta já é a 14ª campanha informativa sobre prevenção e ações do Governo de São Paulo, que surge como uma nova tentativa de frear o crescimento exagerado de casos no Estado. São Paulo contabiliza mais de 60 mil mortes e dois milhões de casos confirmados durante toda a pandemia. Todos os 645 municípios do estado apresentam pelo menos uma pessoa infectada.

O filme será exibido entre os dias 7 e 20 de março e foi produzido pela agência Origem Comunicação & Marketing, do Mato Grosso do Sul. O conteúdo criado por Hamilton Medeiros já foi veiculado no início do ano no Estado. Serão R$ 8 milhões investidos pelo governo paulista, com a proposta de reforçar a importância de que a juventude precisa entender que é necessário se tomar cuidado.

**Créditos da imagem no topo: Frank Reporter/iStock

Campanha de conscientização pela transmissão do coronavírus


5 de março de 2021 - 19h02

A partir deste domingo, 7 o Governo do Estado de São Paulo veiculará mais uma etapa da campanha de conscientização sobre os riscos da contaminação dos jovens pela Covid-19. A peça publicitária, que foi cedida pelo governador do Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, tem 30 segundos e apresenta uma situação cotidiana de propagação do coronavírus entre os jovens.

O vídeo apresenta uma jovem que não tomou os devidos cuidados ao sair com as amigas, sem respeitar o distanciamento social ou o uso de máscaras. Assim, ela acaba contraindo o vírus e transmitindo para seu pai. Tudo termina com o pai entubado em uma UTI, com a intenção de mostrar os riscos maiores do contágio da doença.

(Crédito: divulgação)

A proposta do Governador João Doria, que anunciou a nova campanha, é impactar e sensibilizar a juventude sobre os riscos do coronavírus. Esta já é a 14ª campanha informativa sobre prevenção e ações do Governo de São Paulo, que surge como uma nova tentativa de frear o crescimento exagerado de casos no Estado. São Paulo contabiliza mais de 60 mil mortes e dois milhões de casos confirmados durante toda a pandemia. Todos os 645 municípios do estado apresentam pelo menos uma pessoa infectada.

O filme será exibido entre os dias 7 e 20 de março e foi produzido pela agência Origem Comunicação & Marketing, do Mato Grosso do Sul. O conteúdo criado por Hamilton Medeiros já foi veiculado no início do ano no Estado. Serão R$ 8 milhões investidos pelo governo paulista, com a proposta de reforçar a importância de que a juventude precisa entender que é necessário se tomar cuidado.

**Créditos da imagem no topo: Frank Reporter/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário