Adventures lança núcleo de produção

Buscar

Comunicação

Publicidade

Adventures lança núcleo de produção

Visando expandir produção para além de filmes publicitários e integrar cadeia de valor da empresa, a plataforma criou a Adventure Studios


13 de abril de 2021 - 14h02

 

Ricardo Dias e Rapha Avellar, fundadores da Adventures, Inc. (Crédito: Divulgação)

A holding Adventures Inc anuncia a criação do Adventures Studios, seu novo núcleo de produção. Mais do que oferecer os formatos publicitários audiovisuais mais tradicionais, a ideia é trabalhar com criações multiplataforma, que vão desde videoclipes e reality shows, até mesmo produções para o TikTok. “Nós acreditamos que as marcas precisam agir como criadores, só que a forma de operar do mercado audiovisual dificulta isso ao cobrar por uma única produção de 30 segundos para TV que demora 60 dias para ser feita”, comenta o cofundador da Adventures, Rapha Avellar.

A divisão será liderada pelos sócios André Felippa e Murilo Saroldi. Além disso, a Adventures Studios contará com diversos profissionais com experiências em diferentes áreas do audiovisual para integrar a elaboração e produção de conteúdo. Gabriel Ghidalevich e Bruno Duarte assumem o posto de diretores de cena, enquanto Olivia Chiese – que acaba de chegar da Highland Film Group, em Los Angeles – responderá por produtora executiva. 

Avellar afirma que a visão da Adventure Studios é alinhada à estratégia da holding. “Uma empresa que é séria sobre a sua marca em 2021 deveria produzir dezenas de conteúdos por dia para as 7-11 plataformas que dominam a atenção das pessoas na era digital. Trazemos aqui uma verticalização inteira de conteúdo dentro da nossa casa. Seja na Netflix, TV ou no TikTok, o papel de qualquer CMO é entender onde a atenção das pessoas está”, acrescenta. 

*Crédito da imagem do topo: Melyna Valle/Unsplash

 

Publicidade

Compartilhe