Profissionais de mídia criam agência especializada em OOH

Buscar

Profissionais de mídia criam agência especializada em OOH

Buscar
Publicidade

Comunicação

Profissionais de mídia criam agência especializada em OOH

Fundada por Fernando Sarapu e Rodrigo Oliveira, Rua tem sede no Rio de Janeiro e irá atuar em todo o território nacional


11 de maio de 2021 - 6h00

Fernando Sarapu e Rodrigo Oliveira, fundadores da Rua (Crédito: Divulgação)

Idealizada por Fernando Sarapu e Rodrigo Oliveira, ambos publicitários com mais de 20 anos de atuação em planejamento de mídia, a Rua está baseada na cidade do Rio de Janeiro e deverá atender clientes de todo o País. A agência será responsável pelo planejamento, execução, promoção e monitoramento de campanhas em diversos ambientes nos quais a OOH pode ser aplicada.

Segundo os sócios, o principal objetivo da Rua é proporcionar dinamismo às campanhas ao mesmo tempo em que realiza integração com o ambiente online por meio de pesquisas de geomarketing, inteligência de mercado e acompanhamento de dados e softwares. A ideia é que a operação atue também complementando o trabalho das agências de criatividade. “A mídia de rua, nas suas mais diferentes formas, está estabelecida, integrada e presente na jornada de cada pessoa desde o momento que ela se desloca de casa”, conta Fernando Sarapu.

O cofundador Rodrigo Oliveira aponta ainda que a companhia fará uso de inteligência artificial e big data aliada às análises humanas do time da Rua. “Com o entendimento da mídia out of home como ferramenta colaborativa e harmônica com os novos conceitos de cidade inteligente, focados na qualidade de vida dos seus cidadãos”, acrescenta.

*Crédito da imagem do topo: audioundwerbung/iStock

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Taking Over inicia operação no Brasil

    Taking Over inicia operação no Brasil

    Produtora nova-iorquina foi fundada, em 2019, por Douglas Costa, ex-sócio e produtor executivo da Partizan

  • Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Fintech celebra o trabalho dos empreendedores brasileiros e promove ação especial em cidade do interior do Maranhão