Profissionais de mídia criam agência especializada em OOH

Buscar

Comunicação

Publicidade

Profissionais de mídia criam agência especializada em OOH

Fundada por Fernando Sarapu e Rodrigo Oliveira, Rua tem sede no Rio de Janeiro e irá atuar em todo o território nacional


11 de maio de 2021 - 6h00

Fernando Sarapu e Rodrigo Oliveira, fundadores da Rua (Crédito: Divulgação)

Idealizada por Fernando Sarapu e Rodrigo Oliveira, ambos publicitários com mais de 20 anos de atuação em planejamento de mídia, a Rua está baseada na cidade do Rio de Janeiro e deverá atender clientes de todo o País. A agência será responsável pelo planejamento, execução, promoção e monitoramento de campanhas em diversos ambientes nos quais a OOH pode ser aplicada.

Segundo os sócios, o principal objetivo da Rua é proporcionar dinamismo às campanhas ao mesmo tempo em que realiza integração com o ambiente online por meio de pesquisas de geomarketing, inteligência de mercado e acompanhamento de dados e softwares. A ideia é que a operação atue também complementando o trabalho das agências de criatividade. “A mídia de rua, nas suas mais diferentes formas, está estabelecida, integrada e presente na jornada de cada pessoa desde o momento que ela se desloca de casa”, conta Fernando Sarapu.

O cofundador Rodrigo Oliveira aponta ainda que a companhia fará uso de inteligência artificial e big data aliada às análises humanas do time da Rua. “Com o entendimento da mídia out of home como ferramenta colaborativa e harmônica com os novos conceitos de cidade inteligente, focados na qualidade de vida dos seus cidadãos”, acrescenta.

*Crédito da imagem do topo: audioundwerbung/iStock

 

Publicidade

Compartilhe