Dança das Contas: Livelo, Grupo Pardini e outras

Buscar

Dança das Contas: Livelo, Grupo Pardini e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das Contas: Livelo, Grupo Pardini e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


17 de maio de 2021 - 11h03

A partir de maio, a AlmapBBDO será a responsável pela gestão das campanhas offline e digitais da Livelo, empresa de recompensas. Anteriormente, a companhia era atendida pela BETC Havas. O objetivo da parceria é contribuir com a consolidação e o fortalecimento da marca.

(Crédito: Divulgação)

A Health+Life (H+L), subdivisão da SA365 voltada ao setor de saúde e bem-estar, anunciou a conquista da conta do Grupo Pardini. A agência irá liderar os trabalhos de comunicação digital de quatro das 12 marcas da companhia: os laboratórios Hermes Pardini, Ecoar e Humberto Abrão, além da Criovida. O trabalho pretende ampliar o alcance do grupo junto ao público consumidor.

A Camargo Corrêa Infra, vertical focada em operações de alta complexidade em infraestrutura como usinas hidrelétricas e linhas de transmissão, escolheu a InPress Porter Novelli como sua agência de comunicação. Assim, ela assume as ações de relações com a mídia e a gestão dos canais sociais, além de ser responsável pela geração de conteúdo para o site da empresa.

A RREC anunciou a chegada da Dry Company, operadora de serviços de telefonia, em seu portfólio de clientes. O escopo de trabalho prevê a gestão da comunicação dos lançamentos da empresa e o fortalecimento da oferta de conteúdo de entretenimento. Com a parceria, a RREC já desenvolveu campanhas para as operadoras de telefonia licenciadas de Corinthians, Palmeiras e Larissa Manoela, que serão veiculadas nos próximos três meses.

A B2biz conquistou a conta da Flash Benefícios, empresa de meios de pagamento com benefícios flexíveis. A companhia tem um investimento estimado de R$ 20 milhões em comunicação para este ano.

A Haus Comunicação é a nova agência da rede de supermercados Grand Marché. Responsável por toda a comunicação da companhia, a Haus tem a missão de colocar a marca de volta à TV e em outras mídias de forma mais consistente e direcionada.

*Crédito da foto no topo: Mfto/ iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi