Coca cria hambúrguer com QR code em ação contra fome

Buscar

Coca cria hambúrguer com QR code em ação contra fome

Buscar
Publicidade

Comunicação

Coca cria hambúrguer com QR code em ação contra fome

Ação desenvolvida pela Ogilvy Brasil convida cliente a conhecer “Por Todas as Mesas”, que apoia a campanha Brasil Sem Fome da ONG Ação da Cidadania


28 de maio de 2021 - 12h27

Ação faz parte de compromisso da Coca-Cola em fazer chegar alimentos às populações mais vulneráveis no Brasil (Crédito: Divulgação)

A Coca-Cola anunciou a parceria com o Just Burger, restaurante da zona leste de São Paulo, para carimbar os lanches do combo “Not Just a Burger – Special Edition” com um QR code que, ao ser escaneado, leva o consumidor a conhecer a campanha “Por Todas as Mesas”, criada pela DAVID. Desenvolvida pela Ogilvy Brasil para apoiar a ONG Ação da Cidadania com a ação Brasil Sem Fome, a novidade ao lado do restaurante é lançada na semana do Dia do Hambúrguer, celebrado na sexta-feira, 28.   

Além do acesso ao conteúdo explicativo, a campanha permite que o cliente compartilhe o post nas redes sociais gerando um código que faz com que outros usuários também acessem as informações. A iniciativa também proporciona que os participantes doem para o Brasil Sem Fome. A Coca-Cola pretende alcançar a doação de 2,5 milhões de refeições com bebida para a ONG em até dois meses. A cada pedido feito em restaurantes cadastrados em apps de delivery, que conte com produtos do portfólio, a empresa ainda irá doar R$ 0,50 à causa. 

Os interessados em participar da ação com o hambúrguer carimbado têm até o dia 30 de maio para fazer os pedidos através do iFood. 

 Confira vídeo completo da campanha :

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi