Coca cria hambúrguer com QR code em ação contra fome

Buscar

Comunicação

Publicidade

Coca cria hambúrguer com QR code em ação contra fome

Ação desenvolvida pela Ogilvy Brasil convida cliente a conhecer “Por Todas as Mesas”, que apoia a campanha Brasil Sem Fome da ONG Ação da Cidadania


28 de maio de 2021 - 12h27

Ação faz parte de compromisso da Coca-Cola em fazer chegar alimentos às populações mais vulneráveis no Brasil (Crédito: Divulgação)

A Coca-Cola anunciou a parceria com o Just Burger, restaurante da zona leste de São Paulo, para carimbar os lanches do combo “Not Just a Burger – Special Edition” com um QR code que, ao ser escaneado, leva o consumidor a conhecer a campanha “Por Todas as Mesas”, criada pela DAVID. Desenvolvida pela Ogilvy Brasil para apoiar a ONG Ação da Cidadania com a ação Brasil Sem Fome, a novidade ao lado do restaurante é lançada na semana do Dia do Hambúrguer, celebrado na sexta-feira, 28.   

Além do acesso ao conteúdo explicativo, a campanha permite que o cliente compartilhe o post nas redes sociais gerando um código que faz com que outros usuários também acessem as informações. A iniciativa também proporciona que os participantes doem para o Brasil Sem Fome. A Coca-Cola pretende alcançar a doação de 2,5 milhões de refeições com bebida para a ONG em até dois meses. A cada pedido feito em restaurantes cadastrados em apps de delivery, que conte com produtos do portfólio, a empresa ainda irá doar R$ 0,50 à causa. 

Os interessados em participar da ação com o hambúrguer carimbado têm até o dia 30 de maio para fazer os pedidos através do iFood. 

 Confira vídeo completo da campanha :

 

Publicidade

Compartilhe