Alok estrela campanha da TNT Energy Drink

Buscar

Alok estrela campanha da TNT Energy Drink

Buscar
Publicidade

Comunicação

Alok estrela campanha da TNT Energy Drink

Criada pela VMLY&R, esta é a primeira campanha da marca protagonizada pelo DJ, desde que se tornou business partner do grupo Petrópolis


10 de agosto de 2021 - 14h31

Alok estreia parceria com TNT Energy Drink (Crédito: Alisson Demetrio)

Estreou nesta segunda-feira, 9, o filme oficial da campanha digital da TNT Energy Drink, que celebra a parceria recém-firmada entre o DJ Alok e o Grupo Petrópolis. Ele é o novo business partner da marca. As ações foram desenvolvidas pela agência VMLY&R, e contam com webfilmes,  músicas autorais produzidas por Alok, além de estratégias nas redes sociais com influenciadores.

Para as ações, o DJ e produtor musical envia um presente aos influenciadores: latinhas autografadas que dão direito a um ingresso para o primeiro show de Alok no pós-pandemia. E para descobrir quem serão os convidados, a marca convida os consumidores a acompanhar os stories da marca, no Instagram.

Eliana Cassandre, head de marketing de TNT e do Grupo Petrópolis, entende que a iniciativa gera uma projeção de futuro. “Vem inspirada pela energia, a resistência e outros valores da marca que o Alok propaga e representa”, diz, em comunicado. E para fortalecer esses adjetivos, a ação traz a tag #PODEVIR, que traduz o espírito da marca.

Além disso, como parte da ação digital, a marca irá mandar para os influenciadores um filtro que simula um show, atrelada à hashtag #TFT (take for the future), fazendo referência ao futuro, diferentemente do #TBT (throwback thursday, popular hashtag para posts antigos no Instagram).

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia