Caloi chama a atenção para as bicicletas no Dia Mundial Sem Carro

Buscar

Caloi chama a atenção para as bicicletas no Dia Mundial Sem Carro

Buscar
Publicidade

Comunicação

Caloi chama a atenção para as bicicletas no Dia Mundial Sem Carro

Empresa irá envelopar a ciclovia da Marginal Pinheiros, em São Paulo, neste dia 22 de setembro


21 de setembro de 2021 - 6h00

No dia 22 de setembro, data em que é celebrado o Dia Mundial Sem Carro, a Caloi, marca de bicicletas chamará a atenção para a falta de espaço das bicicletas entre os carros de uma forma diferente. Para alertar sobre o tema, a empresa irá envelopará a Ciclovia da Marginal Pinheiros, em São Paulo, com diversos cartazes com a assinatura “22 de setembro: Dia Universal Sem Carro”.

Uma das frases que poderão ser vistas na campanha da Caloi (Créditos: Divulgação)

Serão, ao todo, seis tipos de cartazes espalhados pelos mais de sete quilômetros de extensão da ciclovia. Eles conterão frases chamando a atenção sobre o tema das bicicletas e de como elas precisa de mais espaço na cidade.

Entre as frases escolhidas para a ação estão “Não sou bilionário, mas também quero conquistar espaço” e “Uma cidade com mais qualidade de vida é uma cidade rica”. A campanha foi criada pela agência Sincronicidade.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Taking Over inicia operação no Brasil

    Taking Over inicia operação no Brasil

    Produtora nova-iorquina foi fundada, em 2019, por Douglas Costa, ex-sócio e produtor executivo da Partizan

  • Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Fintech celebra o trabalho dos empreendedores brasileiros e promove ação especial em cidade do interior do Maranhão