Caloi chama a atenção para as bicicletas no Dia Mundial Sem Carro
Empresa irá envelopar a ciclovia da Marginal Pinheiros, em São Paulo, neste dia 22 de setembro
Caloi chama a atenção para as bicicletas no Dia Mundial Sem Carro
BuscarCaloi chama a atenção para as bicicletas no Dia Mundial Sem Carro
BuscarEmpresa irá envelopar a ciclovia da Marginal Pinheiros, em São Paulo, neste dia 22 de setembro
No dia 22 de setembro, data em que é celebrado o Dia Mundial Sem Carro, a Caloi, marca de bicicletas chamará a atenção para a falta de espaço das bicicletas entre os carros de uma forma diferente. Para alertar sobre o tema, a empresa irá envelopará a Ciclovia da Marginal Pinheiros, em São Paulo, com diversos cartazes com a assinatura “22 de setembro: Dia Universal Sem Carro”.
Uma das frases que poderão ser vistas na campanha da Caloi (Créditos: Divulgação)
Serão, ao todo, seis tipos de cartazes espalhados pelos mais de sete quilômetros de extensão da ciclovia. Eles conterão frases chamando a atenção sobre o tema das bicicletas e de como elas precisa de mais espaço na cidade.
Entre as frases escolhidas para a ação estão “Não sou bilionário, mas também quero conquistar espaço” e “Uma cidade com mais qualidade de vida é uma cidade rica”. A campanha foi criada pela agência Sincronicidade.
Compartilhe
Veja também
JCDecaux se une a ONU para promover mais segurança no trânsito
Comunicação conta com personalidades como Ousmane Dembélé, Charles Leclerc, Naomi Campbell e Patrick Dempsey
Procon-SP multa Uber e 99 pela oferta de serviço de moto na cidade
Orgão de proteção ao consumidor interpretou que empresas ofereceram serviço mesmo diante de proibição da Justiça