Ao som de Rolling Stones, Electrolux apresenta geladeira

Buscar

Ao som de Rolling Stones, Electrolux apresenta geladeira

Buscar
Publicidade

Comunicação

Ao som de Rolling Stones, Electrolux apresenta geladeira

Filme criado pela DPZ&T apresenta o aparelho e reforça características de design e funcionalidade


5 de outubro de 2021 - 14h23

Electrolux aposta em novo designe (Crédito: Divulgação)

A Electrolux estreou nesta segunda-feira, 4, a campanha Black Kitchen, que tem como objetivo apresentar a nova geladeira com tecnologia AutoSense. No filme, criado pela agência DPZ&T e embalado pela música “Paint It, Black”, dos Rolling Stones, como trilha, a marca convida os consumidores a conhecerem o design preto e as novas funcionalidades do aparelho.

A proposta da Electrolux é mostrar aos consumidores que eles podem montar suas cozinhas com o estilo que quiserem. Além disso, reforçar características como a tecnologia #NãoJogaNadaFora, que prolonga a vida dos alimentos em até 30%.

O filme está disponível para versão digital, e os produtos já foram lançados no e-commerce da marca e nas varejistas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madri recria entrevista icônica para Pepsi