Effie College 2021 divulga cases para segunda fase

Buscar

Comunicação

Publicidade

Effie College 2021 divulga cases para segunda fase

ESPM de São Paulo tem maior número de grupos entre os finalistas da edição deste ano da premiação, somando 43 cases


13 de outubro de 2021 - 16h48

O Effie College Brasil anunciou a lista dos cases que vão para a segunda fase da edição de 2021 do prêmio universitário. Foram selecionados 17 cases para Avon e 20 para Bis, Flua e Santander, os patrocinadores da edição. De todas as faculdades e universidades concorrendo, a ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) de São Paulo obteve destaque, com 43 grupos selecionados para a final, seguido pela Faculdade Cásper Líbero, com 14.

 

A versão brasileira do Effie College está em sua terceira edição (Crédito: Eduardo Lopes/Imagem Paulista)

A ESPM do Rio Grande do Sul teve cinco grupos classificados; a FACAMP (Faculdade de Campinas) teve quatro; a FAPCOM (Faculdade Paulus de Comunicação) teve três; a FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado) e a UNB (Universidade de Brasília) tiveram dois; e a Belas Artes de São Paulo, a UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais), a UFPE (Universidade Federal de Pernambuco) e a UNITOLEDO tiveram um cada.

Os nomes dos cases e alunos responsáveis estão listados no site do Effie College Brasil.

A divulgação dos três projetos finalistas para cada cliente acontece na segunda-feira, 18. Os estudantes selecionados deverão apresentar seus projetos aos clientes na terça-feira, 19 de outubro, e a divulgação dos vencedores ocorrerá em 22 de outubro. Já a cerimônia de premiação será sediada no Hotel Unique, em São Paulo, em 3 de novembro.

**Crédito da imagem no topo: Irina Devaeva/iStock

Publicidade

Compartilhe