Comunicação
Adtail mira em expansão nacional com aquisição da A7B
Com a fusão, a agência prevê aumento de 50% na receita, além de triplicar sua carteira de clientes
Adtail mira em expansão nacional com aquisição da A7B
BuscarAdtail mira em expansão nacional com aquisição da A7B
BuscarCom a fusão, a agência prevê aumento de 50% na receita, além de triplicar sua carteira de clientes
26 de outubro de 2021 - 17h30
A Adtail anunciou a aquisição da A7B, agência de performance de Santa Catarina, com controle total sobre ela. A fusão — intermediada pela Pipeline Capital –, foi finalizada na última semana e, ainda que a companhia não tenha aberto valores sobre a transação, metade do pagamento foi feito em ações e a outra em dinheiro. Com a movimentação, o atual CEO da A7B, André Bonanomi, passa a responder por chief revenue officer (CRO) da Adtail, à frente das áreas de client success, business development e marketing. O executivo segue como sócio e com a liderança direta de parte da operação.
A previsão é de que a receita da Adtail — que passa a contar com cerca de 200 colaboradores espalhados por cidades como São Paulo, Porto Alegre e Blumenau — aumente sua receita em 50%, além de triplicar sua carteira de clientes, reforçando seu posicionamento no segmento de pequenas e médias empresas. No ano passado, a agência incorporou as operações digitais da NewBlue e, para o futuro, pretende seguir com outras estratégias de expansão para se consolidar entre as principais agências do mercado latino-americano.
*Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
Gestão de carreira: os planos de Diogo Defante para a agência Skip
Especializada em gestão de influenciadores, empresa busca profissionalizar criadores de conteúdo e auxiliar na construção de uma carreira sólida
Abap se renova e passa a representar segmentos além da publicidade
Associação filia agências de outras disciplinas, como performance e commerce, e institui grupo de trabalho para propor regras para o marketing de influência