Salon Line estreia linha de skincare para peles negras

Buscar

Comunicação

Publicidade

Salon Line estreia linha de skincare para peles negras

O lançamento acontece com uma campanha e ações com influenciadores

Valeria Contado
3 de novembro de 2021 - 8h00

Campanha da Salon Line apresenta nova linha de produtos de skin care (Crédito: divulgação)

A Salon Line estreia nesta quarta-feira, 3, a nova linha de produtos de skincare Tiye, que tem como inspiração as características e necessidades dos tipos de pele negras. O lançamento marca a entrada da empresa no segmento de cosméticos de pele. Para divulgar a nova linha, a Salon Line aposta em uma campanha que conta com modelos e influenciadores negros, valorizando a beleza de cada pele. “Mostrar a diversidade, representatividade e a riqueza da pele e dos traços da pele negra”, comenta Alexandre Manisck, diretor de criação da marca.

Para a marca esse era um momento de pensar no crescimento de seu portfólio, e viram na categoria de cuidados com a pele uma oportunidade para isso. “A Salon Line é uma marca de cabelos, desde o começo, e começou muito focada no público negro. Queremos desenvolver um produto a partir da pele negra”, comenta. E completa dizendo que por esse motivo decidiram entender as especificidades de cada tipo de pele.

Por isso, a Salon Line irá investir em peças de vídeo que serão amplamente divulgadas nas redes sociais, e que contam com Mc Martina – jovem rapper do complexo do Alemão, que faz intervenções poéticas e retrata a realidade das mulheres negras e periféricas- como a principal voz da campanha. Atrelado a isso, artes gráficas e uma estratégia forte em marketing de influência serão os pontos de comunicação utilizados.

Todas as peças foram desenvolvidas internamente e foram dirigidas e produzidas por Alexandre Manisck, que conta que isso faz com que a marca consiga ter um olhar muito próximo do que está sendo produzido. “Somos próximos da consumidora, criamos a quatro mãos com a mc martina que é a cara da nossa consumidora, e dá para nós uma verdade, até mesmo com as modelos”, finaliza.

**Crédito da imagem no topo: Shutterstock

Publicidade

Compartilhe