De volta: Accenture Interactive nomeia Neil Heymann a CCO global

Buscar
background - digital e omnichannel

Comunicação

Publicidade

De volta: Accenture Interactive nomeia Neil Heymann a CCO global

Ex-chefe de criação da Droga5 teve uma breve passagem pela Le Truc, do grupo Publicis, e volta a trabalhar com David Droga no cargo recém-criado pela consultoria


1 de dezembro de 2021 - 11h27

Com informações do Advertising Age

Neyl Heymann assume posto inédito de CCO global da Accenture Interactive (Crédito: Div/Paul-McGeiver)

Após um breve período fora, Neil Heymann volta a trabalhar com David Droga. Ex-CCO da Droga5, ele deixou a agência depois de mais de uma década para trabalhar na Le Truc, agência do Publicis Groupe. Agora, ele assume o cargo recém-criado pela Accenture Interactive de CCO global e passa, portanto, a trabalhar lado a lado com David Droga, CEO e chairman criativo da companhia desde setembro.

Heymann começa oficialmente na nova função na metade de fevereiro de 2022. Ele terá a missão de amplificar a criatividade das marcas da Accenture Interactive, que conta com várias agências de publicidade espalhadas por diversos mercados. Nos últimos nove meses, o profissional esteve à frente do time fundador da Le Truc, uma agência fundada pelo Publicis em Nova York com o objetivo de funcionar como um centro de excelência criativa. Recentemente, a operação criou uma campanha global para o TikTok.

*Crédito da imagem no topo: Shutterstock

Publicidade

Compartilhe