Almap lidera entre os finalistas do Melhor Comercial do Brasil

Buscar

Almap lidera entre os finalistas do Melhor Comercial do Brasil

Buscar
Publicidade

Comunicação

Almap lidera entre os finalistas do Melhor Comercial do Brasil

Agência tem 8 filmes entre os finalistas; entre os anunciantes, Bradesco e O Boticário emplacaram quatro comerciais cada na longlist da premiação do SBT


12 de abril de 2022 - 17h08

Mais uma vez, o SBT irá escolher o comercial mais criativo veiculado nos intervalos de sua programação no prêmio O Melhor Comercial do Brasil.

 

Comercial de O Boticário para o Dia dos Pais, “Tatuagem”, da AlmapBBDO é um dos finalistas da premiação do SBT (Crédito: Reprodução/YouTube)

A primeira etapa da edição deste ano da premiação – que, na verdade, avalia as campanhas veiculadas em 2021 – já selecionou as 30 campanhas que seguirão para as etapas finais da avaliação.

Esse conjunto de comerciais foi selecionado por um comitê interno da emissora e, agora, serão avaliados por um jurí formado por profissionais do mercado publicitário.

Agora, esse júri irá eleger um shortlist dos dez comerciais mais criativos. Essa avaliação será feita de forma online.

No fim de abril, em um evento que será realizado em São Paulo, os jurados irão votar, ao vivo, para escolher a peça vencedora do Melhor Comercial do Brasil.

A AlmapBBDO lidera entre as agências que mais emplacaram trabalhos entre os finalistas, com oito comerciais. A Africa e a Publicis ficaram em segundo lugar, com quatro filmes entre os finalistas.

Já entre os anunciantes, lideram a longlist o Bradesco e O Boticário, com quatro comerciais cada.

No ano passado, o filme vencedor foi “Esperança”, criado pela Africa para o Itau. Relembre:

Veja, abaixo, os finalistas da edição 2021 do Melhor Comercial do Brasil:

 

Agência: Almap BBDO

Anunciante: Elo
Título: Sheila

Anunciante: Elo
Título: Camaro

Anunciante :O Boticário
Título: Explicações

Anunciante: Óticas Carol
Título: Namorados

Anunciante: O Boticário
Título: O inverno chegou

Anunciante: O Boticário
Título: Tatuagem

Anunciante: Whatsapp
Título: Agradecimento

Anunciante: O Boticário
Título: Linha de frente
 

Agência: Africa

Anunciante: Itaú
Título: Alice e Fernanda

Anunciante: Itaú
Título: Autógrafo

Anunciante: Itaú
Título: Nada

Anunciante: Vivo
Título: Gastronomia

 

Agência: Publicis

Anunciante: Heineken
Título: Green Path

Anunciante: Bradesco
Título: Vagalumes

Anunciante: Bradesco
Título: Aliados

Anunciante: Bradesco
Título: Flintstones

 

Agência: Galeria

Anunciante: Vivo
Título: Arco Íris 

Anunciante: Mc Donald’s
Título: Destinos


Agência: GUT

Anunciante: Unilever – Dove
Título: More or Less

Anunciante: Mercado Livre
Título: GOL 335

Agência: Wunderman Thompson

Anunciante: Amstel
Título: I am what I am
 

Anunciante: Avon
Título: Olha de novo
 

Agência: AREAG Comunicação
Anunciante: YPÊ
Título: Assistente de voz


Agência: DPZ&T
Anunciante MC Donald’s
Título: Reacts

Agência: ID\TBWA
Anunciante: Febraban
Título: Pare

Agência: Leo Burnett
Anunciante: Bradesco
Título: Poseidon  

Agência: Nova SB
Anunciante: Sebrae
Título: SB Dias


Agência:
Ogilvy
Anunciante: Betfair.net
Título: Fezinha


Agência:
Talent Marcel
Anunciante: Claro
Título: Tudo aqui

Agência: WMcCann
Anunciante: Americanas
Título: Caixa Mágica

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa