Profissionais do Ano abre inscrições e retoma cerimônia presencial

Buscar

Profissionais do Ano abre inscrições e retoma cerimônia presencial

Buscar
Publicidade

Comunicação

Profissionais do Ano abre inscrições e retoma cerimônia presencial

Em sua 44ª edição, iniciativa da Globo que celebra os comerciais mais criativos exibidos na TV e plataformas digitais, revela vencedores em 16 de novembro


8 de agosto de 2022 - 6h30

(Crédito: Divulgação)

Profissionais de agências e de anunciantes que conquistaram troféus do Profissionais do Ano em 2021 são agora, protagonistas da campanha da Globo que convida o mercado publicitário para a nova edição da premiação, que retoma o formato presencial após dois anos acontecendo de forma remota, por conta da pandemia de Covid-19.

A celebração, que premia os comerciais mais criativos veiculados na grade da Globo e em suas plataformas digitais ao longo do ano, abre as inscrições para sua 44ª edição nesta segunda-feira, 8.

Até 26 de agosto, as agências poderão inscrever os comerciais e ações publicitárias veiculadas na Globo de agosto de 2021 até 7 de agosto deste ano. Os trabalhos poderão ser inscritos nas categorias Filme, Campanha, Integrada, Ações em Conteúdo e Valor Social, além da categoria Regional.

Para convidar o mercado a participar da edição atual do prêmio, a Globo preparou uma campanha chamada “Do Break ao Click”, que faz uma referência ao atual slogan da companhia, “Do Plim ao Play”, ao mesmo tempo em que enfatiza o caráter multiplataforma da premiação.

Para estrelar as peças publicitárias, foram convidados profissionais que trabalharam nos cases premiados em 2021. A cerimônia de premiação dos comerciais vencedores acontecerá em 16 de novembro, em São Paulo. Veja:

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    Austrália, Bélgica, China, Emirados Árabes e Itália serão os mercados em que as operações das duas redes irão se unir

  • Marcas incluem restrições de IA aos contratos com agências

    Marcas incluem restrições de IA aos contratos com agências

    Com maior uso da IA, anunciantes estão impondo restrições a agências parceiras; especialistas comentam o movimento