Comunicação
Profissionais do Ano abre inscrições e retoma cerimônia presencial
Em sua 44ª edição, iniciativa da Globo que celebra os comerciais mais criativos exibidos na TV e plataformas digitais, revela vencedores em 16 de novembro
Profissionais do Ano abre inscrições e retoma cerimônia presencial
BuscarProfissionais do Ano abre inscrições e retoma cerimônia presencial
BuscarEm sua 44ª edição, iniciativa da Globo que celebra os comerciais mais criativos exibidos na TV e plataformas digitais, revela vencedores em 16 de novembro
Bárbara Sacchitiello
8 de agosto de 2022 - 6h30
Profissionais de agências e de anunciantes que conquistaram troféus do Profissionais do Ano em 2021 são agora, protagonistas da campanha da Globo que convida o mercado publicitário para a nova edição da premiação, que retoma o formato presencial após dois anos acontecendo de forma remota, por conta da pandemia de Covid-19.
A celebração, que premia os comerciais mais criativos veiculados na grade da Globo e em suas plataformas digitais ao longo do ano, abre as inscrições para sua 44ª edição nesta segunda-feira, 8.
Até 26 de agosto, as agências poderão inscrever os comerciais e ações publicitárias veiculadas na Globo de agosto de 2021 até 7 de agosto deste ano. Os trabalhos poderão ser inscritos nas categorias Filme, Campanha, Integrada, Ações em Conteúdo e Valor Social, além da categoria Regional.
Para convidar o mercado a participar da edição atual do prêmio, a Globo preparou uma campanha chamada “Do Break ao Click”, que faz uma referência ao atual slogan da companhia, “Do Plim ao Play”, ao mesmo tempo em que enfatiza o caráter multiplataforma da premiação.
Para estrelar as peças publicitárias, foram convidados profissionais que trabalharam nos cases premiados em 2021. A cerimônia de premiação dos comerciais vencedores acontecerá em 16 de novembro, em São Paulo. Veja:
Compartilhe
Veja também
WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países
Austrália, Bélgica, China, Emirados Árabes e Itália serão os mercados em que as operações das duas redes irão se unir
Marcas incluem restrições de IA aos contratos com agências
Com maior uso da IA, anunciantes estão impondo restrições a agências parceiras; especialistas comentam o movimento