Grazi e Cauã divulgam Belvita
Campanha foi criada pela Peralta e é a maior investida da marca no País
Campanha foi criada pela Peralta e é a maior investida da marca no País
Meio & Mensagem
7 de maio de 2013 - 9h39
A nova campanha da linha de produtos integrais da Mondelez, Belvita, tem o casal Grazi Massafera e Cauã Reymond como protagonistas. No comercial, que terá veiculação nacional, a dupla aparece numa situação corriqueira: ele prepara o café da manhã e ela, atrasada, corre para cumprir uma agenda cheia. Os produtos entram em cena como uma solução rápida e saudável – a situação retratada tem por objetivo captar consumidores que passam por isso incentivar a inclusão de alimentos integrais na rotina matinal. A campanha foi criada pela Peralta e é a maior investida da marca no País. O plano de mídia inclui anúncio especial no jornal Metro, ativação online no MSN, YouTube, Google e Facebook, além de ações de ativação em ponto-de-venda com distribuição de cerca de 2 milhões de amostras.
Compartilhe
Veja também
CEOs como estrelas publicitárias – os riscos e os benefícios
Tática de colocar CEOs em campanhas publicitárias voltou à moda nos Estados Unidos; porém, os riscos devem ser avaliados
NotCo faz releitura da campanha dos mamíferos
Foodtech quer mostrar que animais adultos não precisam beber leite de vaca e propõe seus itens feitos com produtos de origem vegetal