Comunicação
F/Nazca vence concorrência da Sadia
Agência disputou cliente que já atende com Ogilvy e AlmapBBDO
Agência disputou cliente que já atende com Ogilvy e AlmapBBDO
Meio & Mensagem
9 de setembro de 2014 - 7h58
A F/Nazca S&S venceu a concorrência promovida pela BRF pela conta da Sadia, que, até então, a agência dividia com a DPZ. Também participaram da disputa Ogilvy e AllmapBBDO. É da F/Nazca uma das campanhas de maior repercussão da Sadia nos últimos tempos: #jogapramim.
O personagem Juvenal, criado pela DPZ em 2006, será mantido nas ações da marca. Ele fez fama nos intervalos da TV contracenando com a Dona Elvira, mas, recentemente, também atuou com as atrizes Fernanda Montenegro e Fernanda Torres.
No mês passado, a BRF encerrou outra concorrência, que concentrou na AG2 Publicis Modem as verbas digitais de Sadia, Perdigão e Qualy.
A BRF também trabalha com a Talent, que atende a marca Perdigão, e com a DM9DDB, que cuida da conta de Qualy. A NBS é a agência de Batavo e Elegê, marcas que acabam de ser vendidas para a Parmalat.
Compartilhe
Veja também
Campanha da Vult inspira projeto de Lei para chapéus de formatura inclusivos
Movimento “RespeitaMeuCapelo, feito pela GUT, foi usado como inspiração para projeto de Lei que quer assegurar chapéus inclusivos nas universidades de Salvador
Agências: por que o termo está associado a elementos negativos?
Agências de publicidade estão recorrendo a nomenclaturas como “soluções criativas” e “consultorias de criação” para se destacar no mercado