Comunicação
O Boticário ganha selo da diversidade
Campanha criada pela AlmapBBDO de grande repercussão rendeu o reconhecimento à marca e à agência
Campanha criada pela AlmapBBDO de grande repercussão rendeu o reconhecimento à marca e à agência
Meio & Mensagem
15 de julho de 2015 - 8h42
No próximo dia 24 de julho, a marca O Boticário e a agência AlmapBBDO vão receber o selo “Amiga da Diversidade”, concedida pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB- Jabaquara), em São Paulo. De acordo com a ordem, a honraria se deve à campanha “Casais” veiculada durante o mês de junho em função do Dia dos Namorados e que mostrou diferentes tipos de casais heterossexuais e homossexuais trocando presentes. A campanha gerou grande repercussão e foi alvo de apoios contrários e favoráveis tendo até mesmo um processo aberto pelo Conar.
Segundo a OAB-Jabaquara, o propósito do selo é estimular empresas a levantarem a bandeira da diversidade e é concedido a todas as que combatem o preconceito, seja pela contratação de público LGBTI ou por ações que conscientizam sobre o combate à homotransfobia. Com pouco mais de um ano, o reconhecimento conta com um grupo de empresas certificadas como a SAP, por exemplo.
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