Assinar

O Boticário ganha selo da diversidade

Buscar
Publicidade
Comunicação

O Boticário ganha selo da diversidade

Campanha criada pela AlmapBBDO de grande repercussão rendeu o reconhecimento à marca e à agência


15 de julho de 2015 - 8h42

No próximo dia 24 de julho, a marca O Boticário e a agência AlmapBBDO vão receber o selo “Amiga da Diversidade”, concedida pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB- Jabaquara), em São Paulo. De acordo com a ordem, a honraria se deve à campanha “Casais” veiculada durante o mês de junho em função do Dia dos Namorados e que mostrou diferentes tipos de casais heterossexuais e homossexuais trocando presentes. A campanha gerou grande repercussão e foi alvo de apoios contrários e favoráveis tendo até mesmo um processo aberto pelo Conar.

Segundo a OAB-Jabaquara, o propósito do selo é estimular empresas a levantarem a bandeira da diversidade e é concedido a todas as que combatem o preconceito, seja pela contratação de público LGBTI ou por ações que conscientizam sobre o combate à homotransfobia. Com pouco mais de um ano, o reconhecimento conta com um grupo de empresas certificadas como a SAP, por exemplo. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Odebrecht resgata origens e promove rebranding

    Odebrecht resgata origens e promove rebranding

    Marca abandona a sigla OEC e evidência nome completo em projeto realizado pela área de comunicação da própria empresa

  • Após deixar AKQA, Ajaz Ahmed abre nova agência independente

    Após deixar AKQA, Ajaz Ahmed abre nova agência independente

    Studio.One é a nova investida do ex-CEO da AKQA Group, que deixou a companhia, pertencente ao WPP, em outubro de 2024