Comunicação
Reebok mantém verba digital na 3yz
Após concorrência, agência assegurou a marca esportiva em sua carteira
Após concorrência, agência assegurou a marca esportiva em sua carteira
Bárbara Sacchitiello
26 de janeiro de 2016 - 12h16
A agência 3yz, de Roberto Sirotsky e Nicolas Motta, assegurou a conta digital da Reebok Brasil em sua carteira. O anunciante havia promovido uma concorrência, com a participação de cinco agências e a atual detentora da conta – que atende a Reebok desde 2014 – foi a vencedora.
Neste ano, a área de distribuição e licenciamento da Reebok Brasil volta para a gestão do Grupo Adidas, após um tempo vinculada à distribuidora Vulcabrás.
Compartilhe
Veja também
Pancho Cassis: “Cannes é importante, mas prêmios de eficácia também”
CCO global da David será júri da categoria Direct em Cannes e, durante passagem pelo Brasil, comentou atual estado de premiações sob a ótica de agências e anunciantes
Pfizer transfere funções criativas do IPG para o Publicis Groupe
A mudança de agências ocorre apenas dez meses depois que o IPG foi premiado com o negócio criativo da farmacêutica